24 de set. de 2013

Sonhos de uma noite de verão

    Hello!!!
    Hoje eu vou postar fotos de um desenho que eu fiz na aula de artes quando eu estava na sétima série...Tinha  que ser inspirado em algum poema e eu escolhi sonhos de uma noite de verão do William Shakespeare,que era um dos meus favoritos na época...
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem diga que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."
(Sonhos de uma Noite de Verão)
William Shakespeare 
    A professora não acreditou que foi eu que desenhei mais também nunca mais me devolveu o desenho! 
sorte que eu tirei fotos antes de entregar...
por hoje é só beijinhos ♥

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ahhh que lindo que ficou o desenho... ahh eu reclamava com ela hsauahsusa' e pedia de volta kkkk...

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo, não é atoa que ela nunca te devolveu kkk
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!
    Seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo, eu tb nao acreditaria! ahahaha
    vc tem talento :)

    Beijo,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Ela não devolveu seu desenho pq ficou lindo!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você desenha muito bem! É super talentosa!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir