27 de jan. de 2014

Talvez eu seja um Lestat da Vida...

    Hello!!!
 Esse texto é um dos que eu estou resgatando do meu antigo blog. Da época que o escrevi até agora, muita coisa já mudou e eu não me sinto tanto assim, mas continuo com essa mesma opinião.
    Eu vivo cercada de amigos, mas de repente eu me vejo sozinha. Acontece que as pessoas começam sendo meus amigos e com o tempo já nem suportam falar comigo. E tem aquelas que me esquecem de vez, e nunca mais me dá nem um oi.
    Ás vezes eu acho que tenho o dom de aprisionar as pessoas à minha amizade, mas um dia elas se libertam de mim, e vão embora para sempre.
Eu sou tão insuportável assim? É tão difícil conviver comigo?
    Dizem que sou estranha, isolada, chata, insuportável e que eu encho o saco de todo mundo. Ainda acrescentam que eu sou insensível e que e que eu às vezes magoo as pessoas.
    Eu adquiri esse dom por ter sido magoada um dia por essas mesmas pessoas. Mas a única coisa que eu queria, era ter pelo menos um amigo (a) que fosse realmente um amigo leal, confiante e que vivêssemos aventuras juntos.
    Eu e Lestat nos daríamos muito certo, é por isso que eu digo que sou casada com ele ♡, pois temos muito em comum.Vagamos por aí, à procura de companhia. Somos sombrios e maus para algumas pessoas, mas só fazemos o que nos faz sentido.
    “Dentro de todo super-herói há um monstro escondido”... é por isso que eu tenho dificuldade de acreditar em qualquer rostinho bonitinho que me aparece. Tem gente que não respeita minhas opiniões frias e racionais. Por conta disso dizem que eu sou um Lestat da vida; irônica, sarcasticamente sombria, fora dos padrões, mas que tem um lado bom que dificilmente é notado.
 ____________________
Comentário da Tary:
Tary Belmont 25 de abril de 2013 02:40
Gata, quanto mais te conheço mas me lembro de eu antigamente. Eu sempre sofri bullying na escola, e por isso durante um tempo fui muito fechada e sem amigos. Mas com o tempo fui conhecendo certas pessoas, dois em especial, que agora se mudaram para longe mas ainda mantenho contato, comecei a ficar mais sociavel. Depois mudei de escola e fiz amizades lá e fiquei mais sociavel também, porem, esse "novos" amigos já não tenho muito contato. A mudança real foi ano passado, porque eu QUIS mudar, quis sair mais e conhecer pessoas, tenho muito amigos, mas nem todos proximos. Isso faz parte, amizades vem e vão, tem sempre umas 5 que voce pode considerar mas elas podem ir mudando com o tempo também.
Você conhece mais roqueiros? Se não, isso pode ser um ponto importante, na miha época de reclusão eu me sentia sozinha e unica no mundo, ano passado conheci uma galera imensa e lugares na minha cidade onde costumam colar gente assim, e o pior, é que na verdade eu já conhecia eles, só não havia dado muito importancia.
As vezes é bom se afastar. Mas se o problema é falta se sensibilidade de sua parte, tomar cuidado com a lingua ajuda também, falo por experiencia propria XD
Voce pode encontrar pesoas que te entenda melhor, tem "uma galera" é sempre bom para distrair. Mas nem sempre uma galera pode ser tão proxima, as amizades mais proximas são aquelas que descem do nada.
Bites!
__________________
E eu sempre vou continuar reclamando... hahaha


19 de jan. de 2014

Look do dia | Pollyanna ♡

    Hello!!!
    Finalmente venho postar mais um look do dia.Usei ele na semana passada para ir pro curso e logo em seguida fui para uma praça encontrar com minha mãe,minha irmã,meu irmão e uma amiga.
    Dei o nome de Pollyanna porque nesse dia eu estava terminando de ler esse livro que é um dos que estão no meu desafio literário de férias


    Também fotografei minhas unhas que já estão bem maiores do que na última vez que mostrei aqui no blog. Usei o esmalte Toque de Ira da Risqué.
Então por hoje é só! O que acharam...beijinhos ♡

7 de jan. de 2014

Músicas para salvar o planeta

   Hello!!!
   Antigamente cantores e bandas faziam músicas para salvar o planeta. Eles simplesmente passavam sua mensagem através da música a fim de tentar mudar o mundo e conciêntizar as pessoas a terem um nova perspectiva e a ajudarem umas as outras.
    Michael Jackson foi um dos grandes cantores que utilizou a música para mandar vários avisos para salvarem a terra. Entre suas músicas estavam "Heal the world", "Eart Song", "Man in the mirror", "Will be there" e etc... e ele também lutou contra o racismo em "Black or White".
    Em fim hoje em dia não vemos músicas desse tipo, principalmente no Brasil.Parece que todos estão cegos e não querem enxergar a precariedade da terra. Estão todos conformados ou apenas não acreditam que tem mais jeito.
    Ninguém pensa no futuro e nas próximas crianças que irão vir. As pessoas tem filhos sem pensarem em como está o mundo hoje em dia. Daqui a alguns anos vai ser precário viver e faltará água e muitas outras coisas.
    Pessoas dizem que música não resolve, não adianta, mas todas as vezes que o mundo passou por catástrofes terríveis foi a junção de vários músicos que ajudaram, e mais uma vez o Michael estava lá cantando "We are the World" com diversos outros cantores...
    Sua vontade de salvar o mundo era enorme. Imagina se ele não acreditasse que música ajudaria, não teria tantos cantores da atualidade lutando por um mundo melhor.
    Se inspirando no Michael, cantores e artistas se juntaram e cantaram "Waving Flag" e regravaram "We are the world" em prol do Haiti.
     Erro em dizer que só o Michael queria o bem do mundo e imaginava um mundo melhor pois o John Lennon também era um dos que queriam um mundo diferente e foi baseado nisso que ele nos passa uma mensagem através de sua música Imagine...
     Todos deveriam se preocupar com o futuro antes de colocarem mais filhos no mundo. Há muitas coisas que podemos fazer para melhorar o mundo e uma dessas coisas é através da música, como fizeram a banda My Chemical Romance quando cantaram "Sing" para o Japão na época em que houve aquele terremoto por lá que fez milhares de vítimas.
 
E minha última mensagem é trecho da música do Rei do pop em "Man in the mirror":
“Estou começando com o homem no espelho
Estou pedindo a ele que mude seus modos
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor
Olhe para si mesmo e faça uma mudança”
Beijos 

2 de jan. de 2014

♡♡♡ My New Year 2014 ♡♡♡

    Hello!!!
♡ Feliz Ano novo!!! ♡
    Como foi o ano novo de vocês? O meu foi maravilhoso e ainda estou me recuperando das festinhas hahaha...por isso só consegui fazer o post hoje,que já é o segundo dia do ano.
    Passei a virada de 2013/2014 na igreja com a minha família,como sempre fazemos todo ano e depois fomos para a casa da minha tia Márcia para fazer uma festinha.Foi incrível!!! Fiz um CD com as músicas que mais bombaram em 2013 e todos nos divertimos,além de que vimos o sol nascer,e ainda assisti Titanic com a minha prima e foi muito emocionante hahaha (primeiro filme do ano).
    Finalmente recomecei a deixar as unhas crescerem e estou indo na manicure.Eu queria muito brilho nas unhas,mas não consigo ficar sem esmalte preto então passei o ano com essa mistura hahaha...E essa outra foto é a calça maravilhosa que minha mãe comprou pra mim na Rener ♡
Foto na igreja com a minha mãe ♡
    Depois de ver o por do sol,tivemos algumas horas para dormir e ir para o almoço na casa da minha tia Cacilda...eu estava morrendo de sono e nunca comi tanto na minha vida hahaha
Sono...muito sono!!!
    Tiraram fotos minha comendo e fazendo cara de retardada...claro que não podia faltar né...pra começar 2014 bem!
Eu realmente amei essa foto com a minha tia Martinha, minha segunda mãe ♡
 Então é isso!!! Que venha muitos outros posts,muita criatividade e mais fotos legais...beijos ♡