19 de mar. de 2015

Livros | Vampire Kisses - Ellen Schreiber

   Hello Everyone!
   Em 2011 fiz  minha irmã me dar o livro "Vampire Kisses-Beijo da morte" (sim, li o segundo antes do primeiro), e me apaixonei pela história. Desde então se tornou uma de minha série de livros favoritas e esse post será inteirinho sobre os livros e minha opinião a respeito da história Let's go!
   A série é composta por nove livros, mas infelizmente aqui no Brasil (tinha que ser né) só foram lançados os três primeiros pela editora ID.
   O que me fez gostar destes livros em si foi o fato da Raven não ser como as garotas comuns dos outros livros e o fato dos vampiros serem tradicionais como os de antigamente (que não brilham no sol - risos - ). A história é envolvente e cheia de aventuras do jeitinho que eu gosto, rapidinho devorei as páginas.
   As capas atuais são simplesmente perfeitas,quando as vi me encantei ainda mais com a história, com os personagens e a autora se tornou uma de minhas favoritas com certeza!
 - A história -
   Os livros cotam a história da Raven Madison, que é uma garota gótica de 16 anos fascinada por coisas sombrias e acredita fortemente que vampiros existem. Desde a infância ela sonhava em ser uma vampira e já tinha comportamentos estranhos. Ela tem uma única melhor amiga Becky que é completamente normal e não entende nada sobre seu mundo, e assim elas vivem em uma cidadezinha completamente chata.  
   No primeiro livro a história gira em torno de Raven e Trevor Mitchell um aluno que vivia a perturbando e tinha o objetivo de fazer com que ela se tornasse mais uma das garotas de sua lista.Os dois vivem em um pé de guerra e travam uma disputa de território bem engraçada. Em uma dessas disputas na noite de halloween Raven conhece Alexander Sterling que esconde sua identidade de vampiro. Raven e Alexander começam a namorar e no baile de formatura logo após uma trama de Trevor contra Raven, Alexander some inesperadamente.
   No segundo livro Raven começa uma aventura incrível a fim de descobrir a real identidade de Alexander e acaba por se enfiar em lugares perigosos. Novos personagens aparecem como Jagger (vampiro rival de Alexander), que acaba perseguindo Raven com ameaças a todo tempo e Luna irmã gêmea de Jagger.
  Pode ser que eu esteja me esquecendo de algum detalhe maior, mas já faz bastante tempo que os li e é bom que eu não revele tudo né hehehe....
  Uma das cenas contadas no livro que eu me lembro nitidamente foi o encontro que Raven teve com Alexander no cemitério ao som de Marilyn Manson, até hoje eu desejo um encontro romântico desses (risos). Ahh e também tem o gatinho que ele deu pra ela e cujo o nome escolhido foi Pesadelo.
   As versões em HQ's tem uma história um pouco diferente da que está no livro. Toda a história já aconteceu e é contado resumidamente no volume 1 da série "Laços de sangue" (Blood Relatiues). Entram personagens novos como o primo meio humano de Alexander que se chama Claude e sua "gangue" de vampiros meio humanos composta por Kat (minha favorita), Rocco e Tripp.
  Nessa versão Claude está com sede de vingança e começa a travar uma guerra com Alexander em busca do segredo que o tornará um vampiro completo e então uma nova aventura começa para Raven e Alexander.
  Quanto ao "Graveyard Games" que é a nova série de HQ de vampire kisses eu não consegui informações, mas acho que ainda não chegaram no Brasil. Se alguém souber de alguma coisa me avisem hein...

   Fico muito decepcionada quando livros tão bons como estes não são fáceis de encontrar e demorem tanto para serem publicados.Essa história é uma das mais fantásticas que eu já li e até hoje não pude terminar de acompanhar e pelo jeito vai demorar né...mas e aí curtiram? me contem o que acharam e os livros que vocês gostam ou estão lendo.
Quero uma relação pela qual eu possa realmente cair de boca.
- Alexander Sterling
Avaliação:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu já vi esse livro pra vender, mas fiquei com receio de ler justamente por gostar mais dos vampiros tradicionais e achar que esse podia ser beeem diferente hahahaa Mas pela tua resenha ele parece ser bem legal!

    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso q até eu que n sou fan de histórias de vampiros me interessei! Nossa como conseguiu ler o segundo livro antes? n consigo fazer isso, parece q tem algo errado ahsuahsua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse livro. Mas gostei da sua descrição, e do nome da protagonista *--* Raven.
    As capas atuais dos EUA estão bem melhores, realmente.
    E é uma droga ter lançado somente 3 no Brasil. Eu ficaria louca se eu gostasse de uma saga e só fossem lançados os primeiros.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cada dos livros *-*
    Compre o uma página por dia, ela vai amar, sério! É um livro muito legal para se auto conhecer.

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa coleção inteira em casa mais ainda não deu tempo de ler , mas realmente parece mto bom ^-^

    sweetpoisonteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Eu tenho um triste histórico com livros e filmes de vampiros, todos são mais para fadinhas do que vampiros. De Vampire Academy, Crepúsculo a série The House of Night, o única que eu quero continuar lendo é Crepúsculo, mas o resto é uma bosta.
    Me interessei bastante pelos livros, apesar de preferir muito mais a capa atual da EUA do que as brasileiras, me deu uma louca vontade comprar. Quem sabe eu leiaos HQ's online, né?
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que todos em pdf, li só começo do primeiro livro e depois não li mais. Ler pelo o computador não é a mesma coisa que ler os livros...
    Eu já sabias sobre os HQs, tirando esse novo que fiquei chocada por saber da existência haha. Eu havia lido o primeiro e o terceiro, não conseguia achar o segundo. Porém acabei emprestando eles e os pedir de vez :(
    Mas fazer o que, né? kkk

    ResponderExcluir
  8. Estou super mega apaixonada pelas capas atuais os EUA.
    Eu não conhecia os livros mas confesso estar bem interessada agora.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sabe depois de Crepúsculo eu fiquei com receio com qualquer coisa relacionada a vampiros, eu li um livro que eu posso classificar como mais ou menos, Como se Livrar de um vampiro apaixonado, a história é sobre uma princesa vampira que foi criada por humanos há momento divertidos e que fica bem claro que é uma alfinetada em Crepúsculo, mas assisti excelentes animes sobre vampiros Hellsing e Trinity Blood.
    Será que há uma chance do restante das obras sejam publicadas no Brasil?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li como se livrar de um vampiro apaixonado,é muito bom também!

      Excluir
  10. Eu já gostei deste tipo de literatura hj nem tanto.
    Mas gostei do seu post.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nunca tive contato com outros livros com temática de vampiros sem ser crepúsculo. Mas eu daria chances, sempre dou chances à livros *-* HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que nunca li nenhum :O
    Mas gostei das primeiras lá em cima!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii.
    Adoreiii seu blog e o post.
    Não conhecia os livros ainda. E caramba, cada capa é mais linda que a outra.
    Gosto muitooo de livros vampirescos kkkkkkk Ameii

    Ah, assista a vinheta do meu vlog.
    VINHETA

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  14. De livros de vampiro eu só conhecia o "Diário de um vampiro" e "Crepúsculo", mas eu sei que tem váaarios livros com esse tema dai fico com medo de pegar logo o que é ruim. Gostei desse! É uma pena que não é muito visto, mas ainda bem que existem os blogs e sites que "descobrem" pra gente :D hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. AMO DE PAIXÃO ESSA SAGA! E também fiquei muito chateada que não lançaram o restante aqui. Eu sou apaixonada pelo Claude, e podia jurar que lançariam os novos hqs aqui e não lançaram, mas achei um site para ler online em ingles mesmo uma vez, acabei não lendo na hora, mas vou tentar achar de novo. Pelo que eu vi o Graveyard Games também teria continuações mas acho que foi cancelado de repente a autora não falou mais nada das sequencias. :/

    Eu não curto as capas brasileiras dos livros, a segunda e a terceira até gosto, mas acho que não combina, ficou muito gótico genérico, a Raven não é esse mulherão melancolico, ela é uma adolescente forte, por isso também não gosto das capas novas americanas.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  16. qria q tivesse mais livros me prendi aos meus de uma forma inacreditavel e saseio por mais e com relação as capas brasileiras concordo q nao combinam mas,nao compro por capas compro por historia e cinceramente tenho 17 anos e vivo nos livros o q é raro hoje em dia e quero muito q tenha mais livros da serie quero saber o q vai acontecer com alexander e com raven com a chegada dos gemeos tenho sede de livros de uma boa historia e a ellen toca exatamente na minha paixão ,no meu psicologico quero muito q ela escreva os outros .

    ResponderExcluir