11 junho, 2015

Projeto | Cartas Para Amelie

 HEY EVERYONE!
  Uma das coisas que eu mais amo nesse mundo é receber cartas!Sempre fico com o coração quentinho quando as recebo,e em 2013 eu entrei para um projeto chamado "Cartas para Amelie" criado pela Donna Grossi do blog  Maybe Yellow.
Minhas cartas prontas para colocar no correio *,,,*
- O Projeto -
  O projeto foi criado no dia 9 de setembro de 2012 no intuito de que pessoas desconhecidas com o mesmo gosto e amor pelas cartas escritas à mão,pudessem se comunicarem entre si à moda antiga.O nome veio do filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" (que ainda preciso assistir) que é o favorito da Donna.
- Como Participar -
  Você deve preencher esse furmulário → aqui e depois receberá um e-mail de aprovação com todos os endereços das Amelies e Ninos participantes.É só escolher alguém aleatoriamente,escrever a carta e enviar.Receber uma carta de resposta é a parte mais legal!

- Sua Carta -
  A Donna sugere que na primeira carta você fale alguns fatos sobre sua vida,gostos,bandas e etc para que o seu destinatário te conheça melhor.
  Tentamos ser o mais criativo possível fazendo decorações,desenhos e etc.Quem não sabe por onde começar é só dar uma olhadinha nos vídeos da Donna em que ela fala de como ter criatividade nas cartas,como achar sua identidade e tal.Um dos vídeos é esse → aqui
  Então vamos todos escrever nossas cartas,soltar a criatividade e espalhar o amor!!! Eu espero receber muitas cartas ♡ e escrever muitas também esse ano.
Cartas que já recebi ♡
  Se você quiser corresponder comigo independentemente do projeto "Cartas Para Amelie" aqui tem meu endereço,ficarei muito feliz de receber e responder todas as cartinhas uma a uma!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Jeice! (emilly jack pra mim SEMPRE!) HAHAHAH
    vi que a postagem era sobre o Cartas pra Amelie e não tive como não comentar *-* Faço parte do projeto e acho puro amor. Fiquei, inclusive, muito triste com o fato da sua cartinha pra mim ter sido extraviada :( aguardo uma próxima, viu? Quero te responder!

    espero que o projeto cresça mais e mais e mais e mais!
    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto fiquei interessada em participar, vou procurar saber um pouquinho mais...

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da ideia. Eu adorava escrever cartas quando era menor. Infelizmente, o correio não ajuda muito, né?! Mas deve ser incrível. Acho que quero participar.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Que legal que você participa! Eu já conhecia e adoro a ideia, acho super legal e pessoal né? As pessoas são muito afastadas hoje em dia...
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  5. Já participei de um projeto parecido, no final não deu muito certo, mas era realmente empolgante receber cartinhas de outras pessoas de outros lugares do mundo! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho esse projeto tão fofo *-* Tenho vontade de participar mas meus pais não deixam :c

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que sensacional a ideia! Já quero participar. Obrigada pela dica. Uma carta no correio para alegrar o dia faz a diferença <3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  8. Que projeto gracinha! Eu participava de um, mas a preguiça me ganhou e eu parei.
    Um dia eu volto a fazer essas coisas. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse projeto é muito legal! Eu me amarrei no filme, a parte dos cartões postais, vc tem q ver!
    Jeice, te convido a curti minha pagina no face!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    http;//facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo