2 de out. de 2015

1º período de moda | Modelagem básica

   Hey Everyone!
   Depois de muito tempo resolvi retomar os posts para mostrar como foi meu primeiro período na faculdade de moda. Pretendo postar o mais rápido possível para começar a postar o que está rolando agora no segundo período. E dando continuidade venho mostrar o que fizemos na aula de modelagem básica.
    Na modelagem básica nós aprendemos a fazer moldes básicos e entendemos os princípios da modelagem, e confesso que até agora esta é a aula que mais tenho dificuldades, parece até com as aulas de matemática da escola que não entravam na minha cabeça de jeito nenhum.
Uma foto publicada por x I'm Jack x (@jeicecruz) em
   Na prova final fizemos um molde de saia godê de meio círculo e todos tivemos que decorar com materiais recicláveis ou com algo de nossas casas que ninguém mais usa.
   Tentei pintar minha saia de azul e ficou uma bosta, tentei colar pedaços de cd's e soltaram tudo e depois de ter apanhado de todas as formas possíveis o resultado foi esse...
  "Amor Doce"
    Buscando inspiração no universo dos doces que mais amo,surgiu a ideia de usar forminhas de brigadeiro para decorar a saia.O laço de plástico rosa combinando com as forminhas da borda deu o complemento final,que me fez lembrar as embalagens de alguns doces e chocolates.
//Nome: Jeciane Cruz
//Profª: Lulucha
//Curso: Design de moda
//1º período | Manhã
    Meu Release (explicação do trabalho), ficou simples e idiota por conta de ter sido algo feito em cima da hora, já que as tentativas anteriores falharam.
   Então é isso, se alguém tiver dúvidas sobre a faculdade de moda e quiser saber mais pode deixar nos comentários que farei um post para responder todas as dúvidas.
Veja o primeiro post "desenho artístico e figura humana

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que legal o seu primeiro trabalho! Deve dar muito orgulho!
    Obrigado por visitar o meu blog. Estarei sempre por aqui agora.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooi, tudo bom??
    Adorei o post, tenho muita curiosidade sobre moda mas sou péssima, achei super criativo usar as forminhas de brigadeiro *-*
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  3. I think you've done an amazing job of it, girl. Love the outcome. You are very talented.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o seu trabalho. Queria muito ter entrado para a faculdade de moda, mas não rolou. Estou cursando publicidade.
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Antes de fazer faculdade de publicidade, eu quase fiz de moda porque queria muito aprender a costurar. Adorei o resultado final da saia <3

    ResponderExcluir