22 de dez. de 2015

// Room Tour 2015

   Hey Everyone!
   Esse post era para ser postado com um vídeo que eu havia feito mostrando meu quarto, mas com a má iluminação o vídeo ficou uma bosta, então resolvi postar só as fotos que tirei. Detalhe que já estou no dilema de "posto ou não" desde setembro. É, as coisas andam meio atrasadas e desatualizadas aqui, e falta pouco pra esse ano acabar, mas eu sempre tenho a implicância comigo mesma de que tudo tem que ficar perfeito (conviver com dois virginianos a vida toda dá nisso).
    Me lembro de quando meu quarto ainda era junto com o da minha irmã e meu sonho era ter um quarto só meu, lindo e maravilhoso que nem os que eu via nos filmes americanos. Quando completei certa idade ganhei meu quarto e nem tudo foram rosas u.u. Para começar eu não tinha nenhuma condição de decorá-lo do jeito que eu queria e nem se quer a parede verde fluorescente que minha mãe havia pintado a parede quando o quarto ainda era dela, eu consegui pintar. Aos 11 anos pedi minha mãe para pintar meu quarto de preto e escrever o nome dos personagens do Harry Potter na parede em dourado ou prata e ela não quis (risos eternos). Os anos foram se passando e eu só me sentia ainda mais insatisfeita com meu quarto e com a depressão acumulei jornais e revistas pelo quarto todo de uma forma que nem dava para ver o chão e lá se ia o sonho indo embora.
   Anos mais tarde depois da depressão ter passado eu consegui jogar tudo fora e guardar o necessário, mas a verdade é que eu nunca consegui ter o quarto dos sonhos. E mais um sonho era postar meu quarto lindíssimo aqui no blog, mas por enquanto é isso que tem pra hoje e whatever forever ou que se dane mesmo. Esse é o meu quarto!
    Quanto mais eu tento organizar pior fica! Nesse dia eu estava tentando arrumar meus textos em ordem pra postar aqui no blog e se me perguntarem se eu consegui, a resposta está bem clara na foto acima que é claro que não! O papel de parde eu havia ganhado em um sorteio em 2013 (acho), e depois de ter tentado colar na parede e não ter dado certo, finalmente consegui colar nessa parede aí da mesa do computador, mas ficou uma bosta também porque já estava todo amassado.
    Abaixo é a minha estante de livros improvisada com caixotes que pedi o moço do sacolão pra me dar porque eu havia destruído meu guarda roupa tentando fazer uma estante de livros com um tutorial que vi na internet, em que a menina transformava um armário em uma estante de livros. O resultado foi que quebrou tudo (afinal não sou bruta né), mas foi bom porque ele me irritava e ocupava espaço na parede toda. Recentemente consegui organizar meus livros por nome (pelo menos isso né).
    Quanto a parede fluorescente, finalmente minha tia pintou a casa dela de azul (minha cor favorita) e me deu a tinta que sobrou, e como eu queria um tom mais vivo de azul eu misturei um azul mais claro de tinta guache e tinta de tecido (sim eu fiz isso), e pintei duas das pardes do meu quarto que ficaram em degradê terrível de azul porque a tinta não misturou direito! fodas. E esse é o meu chão que agora está pior, porque estou trocando o quarto todo de lugar de novo!
    Como eu disse, eu destruí meu guarda roupa e fiquei sem espaço para guardar minhas coisas inclusive roupas. Minha mãe tinha essa arara de roupas e me deu, então pintei de rosa (não sei porque se odeio essa cor) e deu mais merda ainda porque continuei insatisfeita. Tive que vender praticamente minhas coisas tudo pra ter espaço e pode parecer que tem muitas roupas aí, mas não tem quase nada e estou repetindo roupas direto sim! (e pegando emprestada do meu irmão). Vendi meus sapatos e praticamente fiquei só com um all star velho de quando eu tinha 15 anos que está mais surrado que minha cara sem vergonha.
    Todo mundo costuma me chamar de louca e tals,mas essa sou eu! Meu sonho de ter um quarto legal ainda não acabou. Hoje em dia minha mãe quer pintar até a faixada de casa de preto, mas como os aquarianos sempre vão discordar de tudo e de todos, agora eu não quero mais quarto preto, vou deixá-lo branco com um toque vitoriano. Mas como vocês podem perceber nesse post, nenhum dos meus planos de quarto perfeito deram certo.
   Agora enquanto vocês leem esse post gigante, deixei-me ir arrumar essa bagunça toda porque daqui a pouco minha mãe vem fazer escândalo aqui, que meu quarto está um lixo e que vai jogar tudo fora, e ela já deu um prazo "Se não arrumar tudo antes do natal vai ir tudo pro lixo". Não que eu ligue, na verdade seria um favor porque apesar de eu ter um toque perfeccionista de querer organizar tudo por ordem, eu ainda assim não consigo, então Whatever!
No final das contas resolvi publicar o vídeo mesmo assim.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Também tento manter as minhas coisas organizadas, mais não consigo, e acho bem interessante essa ideia de estante feita com caixote de feira :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Whatever - melhor palavra sim ou claro? Só me lembro de Pity Party x_x
    E esses desenhos lindões aí em cima da mesa? Nem deu pra ver direito quando entrei pelo celular (que morte horrível! - ressustei a frase! Bom motivo pra acreditar que tenho superpoderes).
    Miga, realmente o seu quarto tá mais desarrumado que o meu (só não tá mais desarrumado do que a minha mochila esse ano, tinha de resto de bombom à cabelo... uma nojeira só! But, eu nunca me incomodei muito, não. Também tinha um montão de textos não publicados. Perdi a paciência de arrumar (na verdade, nem comecei), para separar os que eram realmente importantes, então joguei tudo fora. Sem ver e nem ter pena. Que nem fiz com o blog AHSUHSUSHSU Ainda bem que eu nunca morei com uma irmã e sempre tive um quarto só meu, lindo e maravilhoso. Mentira, nem sempre foi lindo e maravilhoso (agora mesmo não é), preferia quando ele quando era roxo, antes de eu morar em apartamento. Aliás, demorei bastante pra me adaptar à ele de todas as formas imagináveis. Agora que ele sempre foi só meu, ele foi, mas é um saco porque minha avó nunca me deixa ficar lá durante o dia ~ diz que não tô doente, nem nada.
    Eu não tenho uma estante improvisada pra por livros, então eu jogo tudo no guarda roupa (mas não te digo pra fazer o mesmo, porque, né?).
    CADÊ A BONEQUINHA LINDINHA DO TUMBLR QUE CÊ ME MOSTROU? CADÊEE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina eu jogava meus livros todos dentro do armário e acho que foi por isso que ele simplesmente despencou no chão hahahaha,mas a bonequinha de cabelo roxo? se for está guardada porque ela meio que toma espaço demais :P

      Excluir
  3. O seu papel de parede <3
    Eu tmb tento arrumar meu quarto e quando eu vejo piorei hahahaha
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir