28 de fev. de 2015

OOTD | Blue Jeans

   Hey Everyone!
   Domingo passado finalmente tive um tempinho para fotografar um look do dia! é o primeiro aqui no blog. O look ficou em uma pegada vintage então usei uma edição que deixou as fotos bem nesse estilo também. 
    Busquei inspirações em looks como o da Lana Del Rey,Marilyn Monroe e Dita Von Teese em fotos que elas usavam roupas bem confortáveis e vintage nos seus dia a dia,que apesar de serem seus looks mais simples,para mim são os mais inspiradores.
Comentem o que acharam do look...beijinhos!

23 de fev. de 2015

Livro | Destrua Este Diário + Primeiras destruições

    Hey Everyone!
    Ano passado eu comprei o livro "Destrua este diário", e hoje eu venho falar um pouco sobre ele.
    Esse livro é inteiramente para desenvolver a criatividade, e se você gosta de arte e de desenhar vai amá-lo,mas você não precisa saber desenhar para fazer as destruições é só ter criatividade mesmo.
    Nele a autora Keri Smith criou uma série de instruções para você seguir da forma que você quiser e o mais criativo possível. Você também pode numerar as páginas e seguir a ordem que quiser.
    Fiquei muito feliz quando vi que postaram minha destruição lá na página do facebook Destrua este diário,onde todos enviam suas destruições mais criativas. Vejam minhas primeiras destruições...

- Pintura com a língua - 
Me veio na mente desenhar muitos doces, pirulitos e línguas coloridas.

- Página para pensamentos felizes - 
    Essa música "Happy" do Pharrel Williams foi a primeira coisa que me veio na mente e eu acho super viciante e divertida,além de ter sido trilha sonora do filme "Meu malvado favorito 2".

- Arrebente a Lombada | Deixe esta página em branco de propósito -
    Arrebente a lombada foi uma página meio difícil para mim porque eu não fazia a mínima ideia do que fazer, mas Emily The Strange foi a primeira coisa que pensei para fazer na página seguinte, então eu fiz uma,só que ficou mal contornada devido eu estar sem pincel no dia (veja aqui), então resolvi pintar tudo de preto e fazer uma nova Emily na verdade desenhei a sombra dela.

- Espaço para testar -
   Eu sempre admirei desenhos feitos em aquarela, então usei esta página para fazer alguns testes com tinta, e a bagunça aqui no meu quarto foi total (risos). Foi a primeira vez que fiz um desenho com aquarela.

    Vocês não tem ideia do quanto eu fiquei mais inspirada para desenhar e principalmente pintar. Comecei até usar técnicas de aquarela nos meus desenhos (coisa que eu não fazia), e é super divertido. Estou louca para fazer mais destruições e em breve postarei mais aqui no blog, ou vocês também podem 
acompanhar pelo flickr onde eu posto todos os meus desenhos.
Criar é esculhambar.
-Keri Smith
 Avaliação:

14 de fev. de 2015

♡ Happy Valentine's Day and My Birthday ☆

   Hey Everyone!
   Hoje cedo logo pela manhã abri o google que estava todo tematizado com esses bolinhos fofos e então me lembrei que hoje é o meu aniversário.Finalmente cheguei aos 18 aninhos #EMPOLGAÇÃO!
 
    Agora no finalzinho da tarde tive uma festinha surpresa  e eu ri muito quando vi o bolo que minha mãe encomendou no tema de Monster High para os meus 18 anos hahaha...Agradeço muito a Deus pela família que tenho e por mais um ano de vida!
Uma foto publicada por Jeice (@jeicecruz) em
     Por aqui o blog ganhou um layout novinho para comemorar comigo e finalmente criei coragem para colocar um desenho meu no cabeçalho do blog. Eu queria algo que tivesse a ver com essa data 14 de fevereiro que na verdade também é Valentine's Day dia do amor comemorado nos outros países e que é um dos maiores feriados de lá. Foi pensando nessa data que quis tematizar tudo com rosa e azul clarinho e as datas personalizadas com valentine's candy hearts.
 Beijinhos e feliz Valentine's Day!!!

2 de fev. de 2015

Livro | A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar - Esther Earl

   Hey Everyone!
   Hoje venho falar um pouco sobre o livro que comprei no início de janeiro que era um dos que estavam na minha listinha do ano passado.
Título: A Estrela que nunca vai se apagar
Título original: This Star won't go out
Autora: Esther Earl com Lori e Wayne Earl
Tradutor: Regiane Winarski,Edmundo Barreiros e Lourdes Sette
Páginas: 448
ISBN: 9788580574661
Fundação Esther: TSWGO 
Lançamento: 28/01/2014
Editora: Intrínseca
    "A estrela que nunca vai se apagar" tem trechos de seus diários, seus desenhos, cartas que escrevia,fotografias pessoais, relatos de seus parentes e amigos que registram sua luta contra o câncer da tireoide que foi descoberto quando ela ainda tinha 12 anos, e também alguns de seus textos e histórias que ela escrevia, pois desde pequena ela sonhava em ser escritora.
   Ela era uma menina incrível que tinha muito amor pelas pessoas e queria fazer algo de bom para o mundo. Estava sempre feliz com tudo a sua volta e era completamente contagiante e acolhedora como seus parentes e amigos a descrevem, e também podemos notar isso ao ler os trechos de seu diário durante o livro.
   Era grata por tudo que tinha e infelizmente deixou esse mundo no dia 25 de agosto de 2010 com apenas 16 anos. Se houvessem mais pessoas como ela o mundo seria bem melhor.
   Seu maior medo era não poder fazer nada pelo mundo, mas antes de sua morte (sem perceber) ela inspirou milhares de pessoas. Tudo que ela mais queria era poder ter uma vida normal, ser uma adolescente normal,poder dar seu primeiro beijo, amar e ser amada,mas ao contrário disso ela se sentia inválida devido a sua doença.
    Esther era super fã de Harry Potter e do John Green e inclusive era uma "nerdfighter" assumida, que é uma comunidade nerd que batalham para aumentar os níveis de “awesome” e diminuir os níveis de “suck” (coisas ruins) do mundo criada por John e seu irmão que fazem vídeos para o canal vlogbrothers no youtube. Antes de morrer ela foi a shows de bandas de "rock bruxo" (gênero criado por bandas que fazem músicas sobre Harry Potter) e pôde conhecer John Green pessoalmente, que acompanhou sua história e dedicou "A Culpa é das estrelas" a ela que nunca poderá ler a história.
    Seu desejo no Make a wish (instituição que realiza desejos de crianças com câncer), foi conhecer seus amigos da internet (Catitude), e isso deixou muitos impressionados já que a maioria dos desejos são de ir para a Disney por exemplo, e ela ainda demorou dois anos para decidir o que escolher e valeu a pena para ela,pois seus amigos deram uma força significante em sua vida.
    Lendo esse livro eu desejei ainda mais ter amor como Esther e ser grata pelas coisas que tenho, mas ao contrário disso eu só sei reclamar de tudo, e ela só queria viver para mudar o mundo, desejo esse que eu também tenho,mas não descobri ainda como realiza-lo.
   Encontrei alguns pontos de semelhanças como: as dúvidas que ela tinha sobre a vida, os mesmos medos e o fato de se achar preguiçosa e inválida (risos)...
    Enquanto lia senti como se ela ainda estivesse viva, e quando cheguei na parte em que o pai dela descreve como foi sua morte tranquila rodeada de sua família, foi que eu realmente caí em mim que ela já estava realmente morta. Mas ela tinha e ainda tem esse poder de passar boas energias para as pessoas e o mais importante de toda sua trajetória foi o fato de ela ter crido em Deus até o final de sua vida.
  Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz.
- Esther Grace Earl

Avaliação: