23 de jun. de 2015

Livro | Soul love: À noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse

    Hey Everyone!
    Hoje trago a resenha de um livro que li há bastante tempo atrás, mas a história dele é linda e vale a pena ser lida! A resenha é bem pequena, até porque eu costumo colocar muitos spoilers nas minhas resenhas e aí perde a graça né...hehehe


Nome: Soul love: À noite o céu é perfeito
Autor (a): Lynda Waterhouse | Tradução de Jeferson Luiz Camargo
Páginas: 208
Editora: Melhoramentos
ISBN: 978-85-06-05614-1
1ª edição 2009
- Resenha -
   Jenna acaba de ser expulsa de sua escola e é mandada por sua mãe para morar em uma pequena cidade com sua tia Sarah, deixando para trás Londres, sua amiga Mia e seu namorado Jackson que manipulavam sua vida.
Sarah está em um fim de relacionamento com Kai e sem opções pede que Jenna tome conta da livraria Sarakai por ela.
A primeira visão que Jenna tem de Gabe (Gabriel) é da janela de seu quarto, deitado em uma espreguiçadeira na varanda da casa ao lado lendo um livro.
Depois de um tempo os dois se conhecem melhor e se encontram todas as noites ao luar, e nisso nasce uma paixão entre os dois, e Jenna amadurece e percebe o que realmente é importante, ainda mais depois que ele conta a ela que é HIV- positivo.
Gabe toca em uma banda Antifolk e Jenna é convidada para a banda e juntos eles tocam no festival da cidade. Jenna interrompe a saída da banda do palco para cantar "because the night belongs" to love para que ele saiba o quanto ela o ama mesmo ele tendo de partir.
De fato depois desse romance de verão a vida de Jenna nunca mais foi a mesma.

  Apesar de ser aqueles romances meio água com açúcar eu super recomento,pois a história é muito boa,e é aqueles típicos livros de mudança de comportamentos e tal. Vale a pena ler!

"Você sabe que é amor quando está disposto a arriscar tudo pela pessoa. Até mesmo a separação." - Soul Love.

Avaliação:

19 de jun. de 2015

1º Período de moda | Desenho artístico e figura humana

   Hey Everyone!!!
   Pra quem não sabe ainda, eu comecei esse ano a fazer faculdade de Design de moda na Estácio de sá de Bh. E depois de algumas pessoas terem me pedido nos comentários pra contar um pouquinho sobre o curso resolvi falar de cada aula que temos, as atividades e trabalhos que fizemos durante o primeiro período começando pelo desenho artístico e figura humana. Let's Go!
   A pergunta que mais ouço é se precisa saber desenhar pra fazer moda, e a resposta é não! Durante o curso a gente tem aulas de desenho onde aprendemos as técnicas básicas para desenhar e aperfeiçoar, mas tem que ter muita força de vontade e não se limitar sem nem ter tentado.
Primeiros desenhos desenvolvendo as técnicas:
linha | forma | sombreamento | textura | proporção | composição | perspectiva
    E como podem notar não sou nenhuma "expert" em desenho,eu sempre desenhei por conta própria sem técnica nenhuma,então tudo está sendo muito novo pra mim.
   Aprendemos sobre o desenho real x desenho ideal que é o usado em moda para desenvolver os croquis, que eu nunca tinha desenhado com técnica na vida.
Meu primeiro croqui que ficou um lixo depois de ser mastigado por um bói dentro do ônibus (risos)
    Tivemos uma aula para desenhar uma modelo vivo que foi convidada e tínhamos que transformá-la em um croqui de moda,e eu confesso que não tive muito sucesso hahaha...e estudo de observação é uma das coisas que aprendemos no curso também.
    Estudo de rosto ideal no croqui de moda
Outros croquis e estudo de croqui masculino
    Então por enquanto essas foram as coisas que estudamos até o momento, se tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários ou nas minhas redes sociais que eu responderei tudinho aqui! e aguardem os próximos posts sobre as outras aulas. beijinhos! 

15 de jun. de 2015

Projeto | Mostre seu estilo

   Hey Everyone!!!
   A Tary do blog Tary Belmont idealizou um projeto no grupo Blogs rock n roll, em que todas as participantes postassem um look mostrando seu estilo com o tema livre e eis que venho mostrar meu o look pra vocês.
    Essas fotos mais que maravilhosas foram tiradas pela minha prima linda Dayana Fidelis 
   Tentei trazer ao máximo o meu estilo, características, e novamente a minha botinha super comentada aqui no blog ♡


E para finalizar eu gravei um vídeo para mostrar os detalhes do look...

☆ Blogs Participantes ☆

11 de jun. de 2015

Projeto | Cartas Para Amelie

   HEY EVERYONE!
   Uma das coisas que eu mais amo nesse mundo é receber cartas! Sempre fico com o coração quentinho quando as recebo, e em 2013 eu entrei para um projeto chamado "Cartas para Amelie" criado pela Donna Grossi do blog  Maybe Yellow.
Minhas cartas prontas para colocar no correio *,,,*
- O Projeto -
  O projeto foi criado no dia 9 de setembro de 2012 no intuito de que pessoas desconhecidas com o mesmo gosto e amor pelas cartas escritas à mão, pudessem se comunicarem entre si à moda antiga. O nome veio do filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" (que ainda preciso assistir) que é o favorito da Donna.
- Como Participar -
   Você deve preencher esse furmulário → aqui e depois receberá um e-mail de aprovação com todos os endereços das Amelies e Ninos participantes. É só escolher alguém aleatoriamente, escrever a carta e enviar. Receber uma carta de resposta é a parte mais legal!

- Sua Carta -
   A Donna sugere que na primeira carta você fale alguns fatos sobre sua vida, gostos, bandas e etc para que o seu destinatário te conheça melhor.
   Tentamos ser o mais criativo possível fazendo decorações, desenhos e etc. Quem não sabe por onde começar é só dar uma olhadinha nos vídeos da Donna em que ela fala de como ter criatividade nas cartas, como achar sua identidade e tal. Um dos vídeos é esse → aqui
   Então vamos todos escrever nossas cartas, soltar a criatividade e espalhar o amor!!! Eu espero receber muitas cartas ♡ e escrever muitas também esse ano.
Cartas que já recebi ♡
  Se você quiser corresponder comigo independentemente do projeto "Cartas Para Amelie" aqui tem meu endereço, ficarei muito feliz de receber e responder todas as cartinhas uma a uma!

8 de jun. de 2015

You're my obsession

   Já faz cinco anos e essa obsessão a cada dia aumenta mais.
   Quando o vi pela primeira vez fiquei em choque, te apresentei a todos o meu andrógino loiro mais perfeito da face da terra, e que de fato não foi aceito pela sociedade que me cercava.
    Éramos bem novinhos, você estava começando a carreira com a sorte de ser descoberto e eu ainda estava no final do ensino fundamental apenas sonhando em um dia chegar lá, mas posso dizer que também tive muita sorte de te conhecer naquele dia.
   A decepção tem crescido a cada dia depois da grande revelação, o que eu mais temia aconteceu. Você deixou de ser meu, mas como posso perder algo que jamais foi meu? Impossível né...
   A verdade é que continuo te vendo como meu garotinho andrógino favorito e minha obsessão já não pode ser mais contida. Não sei ao certo, mas sinto que um dia o terei.
   Dói...dói muito saber de tudo agora a essa altura da vida, achei que não te amava, mas esse sentimento está de volta à tona e é muito, muito difícil encarar a realidade depois de já ter aprendido a fantasiar nossas noites juntos num castelo e longas danças a luz da lua mostrando ao mundo o quão lindo é esse amor andrógino, e a nossa brincadeira favorita de ser namorado/namorada ao mesmo tempo.
    Não importa, não mais. Nunca o terei e nunca saberei como seriam nossos filhos juntos.
  Nunca direi seu nome, não quero que te tirem de mim, mesmo sabendo que é o fim, porque a obsessão de amar você ainda cresce em mim, minha eterna menininha loira com os traços mais perfeitos que jamais serão vistos novamente na pele de um menino.
    Mas quer a verdade? Não importa você ainda é minha!
Você é minha obsessão.Meu fetiche, minha religião.Minha confusão, minha confissão.A única que eu quero esta noite.Você é minha obsessão.A questão e a conclusão.Você é, você é, você é...Meu fetiche...você é...
- Cinema Bizarre "My Obsession"

Para o meu ex andrógino favorito no mundo, cujo não direi o nome por ser só meu u.u
Vejam as outras fotos no meu tumblr