30 de set. de 2015

Tag | Complete a frase

   Hey Everyone!
    Recebi uma tag da Mila do blog Achados da Mila e hoje venho responder,espero que gostem e se quiserem respondam também.
Regras:
Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs e avisá-los;
Marcar na postagem quem te indicou;
Comente com o link de suas respostas.

Sou muito: Chata
Não suporto: Quando fingem que estão me escutando quando não estão.
Eu nunca: Fui a praia,andei de cavalo,beijei e um monte de outras coisas...
Eu já briguei: Com todo mundo porque ninguém me entendia e nem eu mesma.
Quando criança: Eu batia em todo mundo.
Nesse exato momento: Estou com sono,são 1:54 da madrugada e eu ainda não fiz o trabalho da faculdade.
Eu morro de medo: De não realizar meus sonhos.
Eu sempre gostei: De desenhar,cantar e dançar.
Se eu pudesse: Iria viajar com meus amigos por todos os cantos desse mundo.
Fico feliz quando: Me deixam dormir.
Se pudesse voltar no tempo: Cometeria mais erros pra eu ficar me zoando ainda mais,e me lembrando do quanto eu sou realmente trouxa.
Adoro: Deus.
Quero muito viajar: Pra qualquer lugar desde que eu viaje.
Eu preciso: De dinheiro pra comprar umas perucas nível drag.
Não gosto de ver: Novelas.

    Vou deixar em aberto,afinal não conheço muitos blogs que gostem de responder tags então é isso...beijinhos!

28 de set. de 2015

Uma tarde no museu & Alceu Pena

   Hey Everyone!
   Há quinhentos meses atrás (quinta-feira, 13 de agosto de 2015, 12:57:18) eu e duas amigas da faculdade fomos conferir a exposição de Alceu Pena no museu de referência da moda aqui na minha cidade valendo horas acc pra faculdade, mas como amo visitar museus naturalmente nem me importei com isso.
   Infelizmente dessa vez eu não anotei a legenda de tudo, como de costume, até porque a preguiça havia me tomado e eu nem iria postar aqui no blog, mas acabei achando interessante depois. Devido a iluminação do museu as fotos dessa vez não ficaram muito boas,mesmo aplicando um tanto de efeitos que eu gosto, mas dão pro gasto (risos).
   A Exposição não era grande, por isso não tirei muitas fotos, mas foi uma tarde muito interessante e cheia de arte.

18 de set. de 2015

Quotes | A Cabana - William P. Young

   Hey Everyone!!!
   Há muito tempo atrás eu li o livro "A Cabana" e observei que haviam muitas frases incríveis nesse livro, então quis trazer algumas pra postar aqui. Eu demorei bastante tempo para terminar de ler na época, pois é um livro que deve ser lido com calma para ser bem entendido.
   Tem muitas perguntas que fazemos todos os dias em situações como as que o Mackenzie passa na história, e esse livro nos abre o entendimento e nos ajuda a sair da “Grande Tristeza”, que eu sei que no fundo todo ser humano tem ou já teve. Seja a perda de um ente querido, mágoas do passado, decepções e etc... De fato este livro realmente precisa ser lido como uma oração!
"Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência.Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito".

"E algumas vezes quando você é uma criança tentando sobreviver,ela fica realmente mais segura no seu interior.Depois você cresce por fora,mas por dentro ainda é aquela criança na caverna escura,rodeada por monstros,e,como se habituou,continua aumentando sua coleção.Todos colecionamos coisas de valor,sabe?"

" -Na verdade,não há muito o que entender.As emoções simplesmente são.Nem boas nem ruins,apenas existem.Eis algo que vai ajudá-lo a entender melhor,Mackenzie. Os paradigmas dão força às percepções e as percepções dão força às emoções."

"A fé nunca sabe aonde está sendo levada,Mas conhece e ama Aquele que a está levando."- Oswald Chambers

 Então por hoje é só, beijinhos!

3 de set. de 2015

• Whatever •

    Acho que todo mundo pelo menos uma vez na vida já se sentiu insatisfeito com alguma coisa, seja em qualquer situação. Mas ninguém bate meu recorde de insatisfação e nunca, nunquinha mesmo vou estar de fato satisfeita.
    De repente abro meu blog e nada nele se parece com o que eu queria ser...novamente! E antes que eu abra buracos por todos os lados como no antigo, eu decidi mudar tudo e deixar de ser preguiçosa e crítica comigo mesma e postar todas as minhas ideias.
    Esse blog não tem sido bom para mim, acho que a blogosfera não tem espaço para mim faz anos. As pessoas costumavam ser muito mais próximas quando eu mal sabia fazer um post, do que agora que faço posts super elaborados e bem planejados.
    Não sei o que as pessoas querem ver no meu blog, e nem acho que sou tão interessante assim. Sou tão chata quanto sou pessoalmente. Dane-se!
    O que gostariam de ver aqui? Respondam a enquete e seja feliz enquanto organizo minhas bagunças aqui, se não sai fora! (risos)