3 de jan. de 2016

More 1 Year!!!

    Hey Everyone!!!
   Este é o primeiro post de 2016, e já vem com festa! Além de ser aniversário de uma das minhas amigas mais antigas a Jeissi (quase minha xará), também é aniversário do blog que está completando mais 1 ano hoje. E para comemorar resolvi selecionar os posts, mais lidos durante esses 1 aninho desde o recomeço.
   O blog não tem tantas postagens, porque comecei ele no início do ano passado, quando senti a necessidade de abandonar o blog antigo, que já recebia bastante números, mas não me sentia eu mesma por lá, além do mais eu não usava meu nome de verdade. O que posso dizer é que em 2015 o arrependimento de abandonar o outro blog bateu, e eu meio que desanimei e não postei muita coisa, mas prometo que irei postar com mais frequência e continuar com as séries de postagens que ficaram incompletas em 2015...Aguardem!
//Top 5 mais lidos em 1 ano de blog//
1//  Em primeiro lugar temos o post que mais recebeu visitas desde que criei o blog, sobre "Meu resumo do ano de 2014".
2// O segundo post mais visualizado, foi o que eu mostrei a segunda parte das minhas destruições no livro "Destrua este diário parte 2".
3// Fiz uma mini retrospectiva de todos o "Meeting's Lolita" que participei desde que conheci a moda lolita e contei um pouco das minhas experiências que tive, e esse foi o terceiro post mais lido.
4// Se teve uma coisa que fiz bastante em 2015 foi visitar museus e exposições, e a postagem que eu fiz sobre a exposição "Guerreiros os maiores da história" ficou em quarto lugar!
5// Durante 1 ano de blog eu postei 8 looks do dia, e ainda falta alguns que irei postar esse ano porque ficaram atrasados com a correria do dia a dia e tals,mas o "look Forrest Gump" foi o mais visto.
   Tiveram muitos outros posts legais aqui no blog e vocês podem vasculhar à vontade, e enquanto decido se o blog ganhará um layout novinho de aniversário escutem essa música e comemorem comigo! (risos)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo um ano de blog! Que venham muuuitos mais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Muito post bom! Adoreeeei
    Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir