8 de jan. de 2016

I whip my hair | parte 3

    Hey Everyone!
    Esse é o penúltimo post sobre minhas loucuras capilares e espero que estejam curtindo tanto quanto eu essa série louca (risos). Para quem está meio perdido, vejam os outros posts primeiro aqui (parte 1) e (parte 2). Let's Go!
11//
    Ainda me aventurando no mundo das tranças, resolvi colocar essa cacheada que todo mundo achava que era meu cabelo de verdade (risos). Ela foi uma de minhas preferidas até hoje e até arrisquei usar sem a franjinha que eu não vivia sem.
12//
      No Início de 2014 que queria voltar as aulas com uma peruca nova e comecei a buscar inspirações na internet, até que surgiu a vontade de ter uma peruca chanel, e lá foi eu novamente me aventurar amarrando uma fita vermelha no topo que me fez ganhar o apelido de Matilda pelo menininho stalker (um amigo que deve estar lendo isso que eu sei ¬¬). 
      Mas tomei coragem e resolvi usar de vez a peruca cacheada que minha mãe tanto gosta. Eu tinha um certo receio de ficar muito artificial usando ela, e apesar de ter sido a segunda peruca que comprei eu só fui usar mesmo depois de um longo tempo. Antes eu só usava ela para tirar fotos.
13//
      De repente vi perucas vermelhas na internet e fui a loucura! Comecei a procuar feito louca uma que fosse a minha cara e foi então que achei a peruca dos meus sonhos e realizei a vontade de ser ruiva,finalmente! Como já era de se desconfiar,essa de fato é a minha peruca preferida. E foi também a que durou mais tempo, pois cuidei dela com muito carinho, e o mais irónico é que eu nem havia gostado do modelo dela logo de cara, mas fui adaptando ela no meu estilo e deu certo.
      Com o passar dos tempos as perucas ganham uma aspereza nas pontas e a solução é cortá-las, então fui estilizando ela fazendo uma franjinha (que já virou minha marca registrada), e depois criei coragem e cortei chanel.
14//
     Meio que no desespero de trocar logo de peruca resolvi comprar essa que foi a que eu menos gostei até hoje, que me deixava com um cabeção nas fotos por ser muito volumosa no estilo daquelas mulheres vintage antigas, mas me rendeu comparações com a Beyoncé no instagram O.o mas eu acabei apagando todas as fotos de lá, porque eu realmente não curtia essa peruca u.u
Continua...

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei suas perucas! A ruiva parece ser muito natural e esse tom de vermelho combinou com sua pele.

    ResponderExcluir
  2. As perucas deixam o visual bem diferente, da sempre para mudar o visual.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você costuma lavar suas perucas? Com shampoo, amaciante e essas coisas dá pra dar uma restaurada nelas.
    Você me dava cada susto com essa perucas viu! kkkk

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Eu costumo usar só shampoo e condicionador mesmo,e para dar uma restaurada eu costumava desembaraçar toda vez antes e depois de usar para não embolar e para voltar o ondulado natural ou os cachos eu enrolava com rolinhos,mas se ficasse com as pontas muito ásperas com o tempo,o jeito era cortar mesmo ou trocar por outra.

      Excluir
  4. Uma peruca mais linda que a outra, mais adorei mais a ruiva também :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas trancinhas são um charme, você fica linda de qualquer jeito, de peruca de trancinhas, natural etc...perfeita u.u ♥ rs
    Ansiosíssima pelo ultimo post!!! >.<
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muiiito cortar o meu, tô agoniado com cabelão! Tu mudou bastante, mas sempre ficou legal hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeice,
    Nunca usei perucas, mas mudei a cor do meu cabelo.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Dei uma relida no seus outros posts antes de ver a 3ª parte. Também morro de vontade de comprar umas perucas, porque adoro cabelo colorido e cosplay. Você por acaso conhece a Magá Moura? Ela é uma blogueira negra linda e ela sempre faz umas coisas loucas no cabelo dela. Acho que dá para você se inspirar nela em sua saga cabelística. Adorei seu post :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço ela sim e super me inspiro! As tranças coloridas que ela usa ainda não tem no Brasil aí tem que comprar de fora e fica bem mais caro e é só por isso que não comprei ainda hahaha...Uma vez achei uns modelos de tranças que nem as dela que eram coloridas em degradê e eu enlouqueci! Ma eu também amo cosplay e tal e não vejo a hora de comprar mais perucas coloridas.

      Excluir