16 de fev. de 2016

I whip my hair | parte final

    Hey Everyone!
    Finalmente chegamos ao último post dessa série sobre minhas loucuras capilares. Esses foram posts bem difíceis de realizar, pois exigia muito da minha memória para organizar todas as fotos de acordo com os fatos ocorridos e eu ainda tive o cuidado de as manter todas em um formato padrão e editar uma a uma para o post ficar harmonioso e mais fácil de visualizar. Então espero de verdade que vocês tenham gostado, e vamos à última parte dessa loucura! Veja (parte 1 // parte 2 // parte 3)
15//
     No final de 2014 eu fiquei desesperada para trocar de peruca outra vez para estar bem bonita na formatura, e eu queria alguma que combinasse com o vestido, e que meu rosto ficasse bem modelado, já que a peruca anterior me deixava com o rosto redondo e com um cabeção nas fotos (risos). Então minha irmã me deu o dinheiro para comprar essa peruca preta de franjinha que eu amei e me senti perfeita com ela!
16//
     Depois de um bom tempo usando a peruca de franjinha, eu enjoei (como sempre) e para começar a faculdade em 2015 eu resolvi usar as tranças novamente, em uma nova técnica que ficou na moda no Brasil chamada senegalese twist, que é uma trança feita com duas pontas e não com três normalmente.
17//
     Só que eu prefiro mil vezes usar perucas, até porque me acostumei. E foi assim que por volta de Junho, quando eu iria sair do meu primeiro emprego que acabei comprando mais uma peruca que se tornou a minha segunda favorita, além de ter durado um tempão ainda deu pra fazer um corte chanel.
18//
      Em outubro de 2015 resolvi que queria uma peruca baratinha só para poder ir no lançamento do Cd da Lana Del Rey no Royalty Club e de quebra eu iria usar no halloween, mas não rolou. Ela é uma dessas perucas bem ruinzinhas que vende nessas lojinhas de bijuteria no centro da cidade, e consequentemente depois do dia do Royalty club ela embolou todinha por isso nem tenho muitas fotos com ela.
      E para quem pensa que acabou por aqui, está muito enganado, porque já aprontei mais uma no meu cabelo que em breve mostro para vocês aqui.Beijinhos, e obrigada por acompanharem esses posts gigantes (risos)...
Veja (parte 1 // parte 2 // parte 3)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Realmente você é muito eclética quando se trata de cabelo...Quantas mudanças, rsrs
    É isso aí...Uma nova mulher a cada momento, não tem como enjoar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seus cortes de cabelo.
    Saudades!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa de 2014 é a minha favorita <3
    Na verdade tu ficou muito bem em todas <3
    Quero só ver as próximas do seu cabelo :3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas ficaram lindas,mas a de 16 ficou muito linda. <3
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas mudanças heim!! Fiquei curiosa pra ver como está seu cabelo agora hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta mudança! hahahaha Mas é sempre muito bom tá inovando, não é? Além de levantar muito a auto estima <3
    beeeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Hey! Depende de como você cuida. Por exemplo a 17 eu soube cuidar bem, lavando, desembaraçando e etc, aí ela durou dois anos e se eu quiser usar, ela ainda está em bom estado. E ela é uma dessas perucas comuns que vende em lojas de cabelo bem baratas, então depende mesmo do cuidado.

      Excluir