24 fevereiro, 2016

Quotes | Brincando com Fogo

    Hey Everyone!
    Hoje venho postar quotes do livro Brincando com fogo da autora Jéssica Macedo,que será lançado na Bienal do Livro aqui em Bh nos dias 16 e 17/04,e você pode conferir o post de pré-venda e o primeiro capítulo do livro

    Arrastei-me até o interruptor e acendi a luz. Aquelas paredes altas e brancas eram tudo o que conhecia, havia crescido envolta pela companhia de livros e filmes antigos. Bem, eu acreditava que eles eram antigos, mas não fazia ideia em qual tempo eu estava.

    Fiquei ainda com mais medo e mais nervosa, foi quando eu senti meu corpo ficando mais quente. O homem não teve tempo de voltar atrás, sua mão encostou-se ao meu braço e eu o ouvi urrar de dor e instantes depois eu o vi caindo no chão pegando fogo.

    Olhei para as minhas mãos e as vi pegando fogo, mas não sentia como se elas mesmas queimassem e sim como se fosse parte de mim.
    A tranca, pelo contrário, se derreteu ao meu toque e a porta finalmente abriu...

    Senti uma luz cálida tocar o meu rosto. Era a primeira vez que eu via o sol. Perdi-me por longos momentos apenas o encanado. Quando olhei ao meu redor vi apenas uma incrível imensidão de um nada, a terra seca se estendia até onde meus olhos podiam ver.

    Ouvi barulhos e meus olhos se voltaram para um dos montes de entulho. Vi algo se movendo lá, algo grande o suficiente para me fazer tremer. Esperava que fosse uma pessoa, olhei com mais calma e tentei me aproximar, mas não tinha nada de pessoa naquilo. Era um inseto, uma barata deduzi. Engoli seco. Ela parecia ser bem maior do que eu. Tentei me esconder na carcaça do carro, no entanto, era tarde demais, a criatura já havia me visto.

     Levantei-me reunido o ultimo gás que me restava e corri na direção do inseto, foi inevitável não chamar sua atenção. Por um momento ele esqueceu-se da garota e voltou-se para mim, provavelmente eu parecia maior e mais apetitosa. Então fechei os olhos e torci para que desse certo, eu precisava do fogo mais do que nunca. Senti minhas mãos se esquentarem, com isso abri os meus olhos a tempo de ver uma rajada de fogo se espalhar pelo inseto e esse se debater, até ser vencido por completo.

    Não tardou até que as minhas pernas bambeassem e tudo ao meu redor ficasse escuro.

Comente com o Facebook:

5 comentários:


  1. Quotes meio sombrias né?

    Eu descubro bandas a todo o tempo porque passo a maior parte do meu tempo na internet em sites de música. Eu vou fazer um post sobre os sites que visito em breve hehe ;)
    E eu também sou como você, gosto de saber TUDO sobre os integrantes das bandas hehe, nossa adoro MCR <3


    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pelos quotes o livros deve ser bem interessante.
    Não conheço essa autora.
    bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma ótima literatura, bem escrito!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse último quote, me define em alguns momentos, principalmente momentos tensos e em que eu fico nervosa demais.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. As citações me deixaram curiosa. Gostei da indicação.

    Beijo,
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo