23 de mar. de 2016

Book Trailer // Brincando com Fogo

   Hey Everyone!
   Já faz um tempo que estou divulgando os livros da autora Jéssica Macedo que serão lançados na Bienal do Livro em Bh nos dias 16 e 17/04, e hoje lhes trago o Book Trailer do livro "Brincando com Fogo" que ela disponibilizou essa semana.

Brincando com Fogo
Sinopse
Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar...
Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama. Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa?




// BOOK TRAILER

  Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de adquirir os livros!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ah que legal Jeice! Ainda não decidi em qual dos 3 dias vou à bienal aqui de bh, mas faço questão de ir ver os livros dela! Adorei a dica!
    Beijos!!!
    Camila Drumond,
    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o book trailer. Misterioso, né? Não conhecia o livro ainda. Sucesso para autora!!! E eu queria ir na Bienal. Só fui aqui no RJ e aí deve ser bem legal também. Aproveite por mim também!! :)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeice,
    Adorei o BT e a proposta do livro.
    Sucesso para a autora e que inveja dessa Bienal. Queria ir :(

    tenha um ótimo feriado.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir