11 de mar. de 2016

Diário de Viagem - parte 1 // Dores do Indaiá

   Hey Everyone!
   Na semana de carnaval em fevereiro, para ser mais precisa no dia 6, fui viajar com a Diana que sempre aparece por aqui no blog. Fomos de carro com o pai da dela, a namorada do pai dela, e a prima dele, e chegamos no mesmo dia ao nosso destino Dores do Indaiá. Mas disseram para gente que íamos ficar em um sítio e quando chegamos lá, tivemos que ficar na casa dos parentes dela, e estava um calor infernal, tinha pernilongos por toda parte e nada de sítio. Toda vez que chegávamos em um novo lugar nós perguntávamos se ali era o sítio (risos). Além de a Diana e eu termos tirado um milhão de fotos por lá, nós também rimos muito fazendo piadas o tempo todo da situação.
    No primeiro dia tiramos milhares de fotos, e a cidade era linda! Cheia de praças uma do lado da outra, e com casarões enormes e casas antigas típicas de cidades do interior.
    A cidade é tão tranquila que dá para andar de noite à vontade, e de dia as casas ficam com os portões abertos sem ninguém vigiando. Nós até entramos em uma casa que tinha uma vista linda na sacada e não havia ninguém lá dentro.
    Aproveitamos para testar alguns recursos de nossas câmeras e conseguimos fotos belíssimas da natureza e das paisagens incríveis da cidade.
    Tinha muitos cachorros abandonados nas ruas, mas todos eram muito mansos e pareciam bem cuidados, por incrível que pareça, e a Diana mexia com todos hahaha.
    Como era carnaval nós duas acabamos indo até na praça que estava tendo uns shows de noite, mas não gostamos desse tipo de festa e nem das músicas que tocava lá, então nós ficamos andando pela cidade dividindo nossas experiências de vida, que é bem parecida e difícil devido aos traumas vividos. E infelizmente não fotografamos a noite que era extremamente bonita com um céu estrelado que não vemos na cidade grande, e eu me arrependo disso T.T
    Então por enquanto é isso! Beijos...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adoro suas fotos, ficaram todas muito lindas sem falar no cenário que era encantador! Pena que não tirou fotos noturnas.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouço falar tanto de Dores, mas nunca conheci. Uma pena não ter ido para o sítio, mas ao menos conseguiram fazer fotos belíssimas, apaixonei por várias, a do chão de pedra com os matinhos em especial! Adorei!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar parece tão tranquilo. Perfeito para descansar.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Tô encantada por esse lugar! Parece tranquilo, de boas. Gostei muito das fotos, todas elas captaram a essência do lugar e nos fez sentir um pouco lá!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Minha terra querida. Que bom que gostaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma cidade maravilhosa! Fiquei muito encantada ♥

      Excluir