13 março, 2016

Diário de Viagem - parte 2 // Dores do Indaiá

   No segundo dia em Dores do Indaiá que era 7 de fevereiro,eu e a Diana ficamos um pouco no tédio porque não tinha nada para fazer e passamos bastante tempo no quarto,e enquanto ela dormia eu testei outros recursos da câmera fotografando ângulos dela,o quarto e meu pijama de ovelhinhas (risos).
   Também fotografei coisas avulsas e fiz umas selfies,e confesso que ainda não aprendi a me auto fotografar com a minha câmera,e acho bem mais fácil no celular.
   Depois fomos para a outra casa,que era da irmã da prima do pai dela,e fotografamos as plantas que ela mesma cultiva no quintal,que são lindas por sinal.
   Mais tarde fomos visitar outra praça que tinha uma paisagem maravilhosa e era bem mais tranquila do que as outras,porque não havia ninguém.Mas para falar a verdade,tudo era tão tranquilo que parecia cidade fantasma. Quase não tinha ninguém na rua,hora nenhuma. 
Selfie de dois porcos fichinhas hahahaha... 
   E o resumo desse segundo dia foi basicamente isso! Nós andamos quase que pela cidade inteira e encontramos mais praças,e em uma delas tinha um cachorro que estava com muita sede e demos água da fonte no copinho de sorvete que nós duas havíamos tomado.E por falar em sorvete,eu gastei meu dinheiro todo com sorvete nesse dia e quando voltamos para casa o pessoal tinham comprado um pote de sorvete que eu e a Diana nem demos conta de tomar.
   E mais fotos que tirei pelas ruas...
   Também brincamos como crianças no balanço e um menino até chamou a gente para brincar de pega-pega com ele,e só depois ele percebeu que nós duas éramos mais velha (risos).E novamente não havíamos levado as câmeras porque já era de noite e tivemos que voltar para dormir,porque íamos visitar outras duas cidades no dia seguinte bem cedo.
(Veja a parte 1 aqui)

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. A viagem pode não ter sido a oitava maravilha, mas as fotos ficaram lindas até na hora do tédio, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotografias, todas muito profissionais. Você tem um olhar fotográfico muito apurado, queria ser assim.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotos lindas, tô apaixonada. Não sei como tem gente (tipo você SUAHSAH) que consegue fotografar coisas "simples" e fazer a foto sair encantadora,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram belíssimas...você captura bem os detalhes ♥
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Waaaa Jeiceee *-*
    Que amor suas fotos ><
    Você está cada dia mais perfeita *---*
    heyy espero te ver no mett de pascoa <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo