13 de mar. de 2016

Diário de Viagem - parte 2 // Dores do Indaiá

   No segundo dia em Dores do Indaiá que era 7 de fevereiro, eu e a Diana ficamos um pouco no tédio porque não tinha nada para fazer e passamos bastante tempo no quarto, e enquanto ela dormia eu testei outros recursos da câmera fotografando ângulos dela, o quarto e meu pijama de ovelhinhas (risos).
   Também fotografei coisas avulsas e fiz umas selfies, e confesso que ainda não aprendi a me auto fotografar com a minha câmera, e acho bem mais fácil no celular.
   Depois fomos para a outra casa, que era da irmã da prima do pai dela, e fotografamos as plantas que ela mesma cultiva no quintal, que são lindas por sinal.
   Mais tarde fomos visitar outra praça que tinha uma paisagem maravilhosa e era bem mais tranquila do que as outras, porque não havia ninguém. Mas para falar a verdade, tudo era tão tranquilo que parecia cidade fantasma. Quase não tinha ninguém na rua, hora nenhuma. 
Selfie de dois porcos fichinhas hahahaha... 
   E o resumo desse segundo dia foi basicamente isso! Nós andamos quase que pela cidade inteira e encontramos mais praças, e em uma delas tinha um cachorro que estava com muita sede e demos água da fonte no copinho de sorvete que nós duas havíamos tomado. E por falar em sorvete, eu gastei meu dinheiro todo com sorvete nesse dia e quando voltamos para casa o pessoal tinham comprado um pote de sorvete que eu e a Diana nem demos conta de tomar.
   E mais fotos que tirei pelas ruas...
   Também brincamos como crianças no balanço e um menino até chamou a gente para brincar de pega-pega com ele, e só depois ele percebeu que nós duas éramos mais velha (risos). E novamente não havíamos levado as câmeras porque já era de noite e tivemos que voltar para dormir, porque íamos visitar outras duas cidades no dia seguinte bem cedo.
(Veja a parte 1 aqui)

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. A viagem pode não ter sido a oitava maravilha, mas as fotos ficaram lindas até na hora do tédio, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotografias, todas muito profissionais. Você tem um olhar fotográfico muito apurado, queria ser assim.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotos lindas, tô apaixonada. Não sei como tem gente (tipo você SUAHSAH) que consegue fotografar coisas "simples" e fazer a foto sair encantadora,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram belíssimas...você captura bem os detalhes ♥
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Waaaa Jeiceee *-*
    Que amor suas fotos ><
    Você está cada dia mais perfeita *---*
    heyy espero te ver no mett de pascoa <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir