17 de mar. de 2016

Diário de Viagem - Parte 3 // Abaeté e Morada nova

  Hey Everyone!
  Finalmente irei continuar a série de posts da viagem que fiz na semana do carnaval (veja parte 1 e parte 2). No dia 8 de fevereiro acordamos bem cedo para ir conhecer mais duas cidades. Ainda fazia muito calor e tudo que eu e a Diana queríamos realmente era ir para um sítio (risos), mas também foi ótimo porque paramos em Abaeté primeiro e tiramos algumas fotos na praça de lá, inclusive dos cachorros que eram super doceis e até pularam em mim e sujaram a minha blusa.
  A segunda cidade que paramos foi Morada Nova, mas não tirei muitas fotos, e nós almoçamos em um restaurante que tinha uma comida muito saborosa e depois voltamos para Dores do Indaiá.
  A paisagem na estrada era linda e repleta de muito verde.
Quando estávamos de volta a Dores, nós só descansamos para no dia seguinte voltar para Bh.
Continua...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu adorei os diários de viagem *--* Você arrasa nas fotos e eu amei todas <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindo o cachorro, o ambiente, as flores. Belo local e fotos.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir