28 março, 2016

OOTD | Picking Up Trash

  Hey Everyone!
  Ainda estou tentando atualizar o blog o mais rápido possível,e hoje trago mais um look atrasado (sorry!). Meu cabelo estava desbotado e eu até tava curtindo os vários tons de azul esverdeado que tinha se formado.
   Eu havia acabado de ganhar essa blusa de manga cumprida,e resolvi usá-la em um dia que o clima estava nublado na semana retrasada. E a calça é uma que eu tinha ganhado aos 14 anos e resolvi customizar para não jogar fora,afinal ela tem um grande valor emocional. 
   A customização não deu tão cero como eu esperava,mas eu acabei gostando. A calça era vermelha que comprei no embalo da modinha das calças coloridas,na época da banda Restart (risos),e eu queria que tivesse ficado em um tom vinho burgundy,mas ela acabou ficando mais escura em alguns lugares e bem manchada.
Mas no final das contas tudo se enquadrou bem no meu estilo lixo!
 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ahahahha eu ainda tenho as minhas calças Restart xD nunca mais usei '-' hj to gostando mais de coisas monocromáticas :3
    Seu look ficou lindo <3 e seu cabelo está maravilhoso <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o look! nas fotos nem parece que a calça é tingida, parece que é efeito dela mesmo sabe, de que já comprou assim!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look Jeice.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor da sua calça. Não parece que era vermelha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo