28 de mar. de 2016

OOTD | Picking Up Trash

  Hey Everyone!
  Ainda estou tentando atualizar o blog o mais rápido possível, e hoje trago mais um look atrasado (sorry!). Meu cabelo estava desbotado e eu até tava curtindo os vários tons de azul esverdeado que tinha se formado.
   Eu havia acabado de ganhar essa blusa de manga cumprida, e resolvi usá-la em um dia que o clima estava nublado na semana retrasada. E a calça é uma que eu tinha ganhado aos 14 anos e resolvi customizar para não jogar fora, afinal ela tem um grande valor emocional. 
   A customização não deu tão cero como eu esperava, mas eu acabei gostando. A calça era vermelha que comprei no embalo da modinha das calças coloridas, na época da banda Restart (risos), e eu queria que tivesse ficado em um tom vinho burgundy, mas ela acabou ficando mais escura em alguns lugares e bem manchada.

Mas no final das contas tudo se enquadrou bem no meu estilo lixo!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ahahahha eu ainda tenho as minhas calças Restart xD nunca mais usei '-' hj to gostando mais de coisas monocromáticas :3
    Seu look ficou lindo <3 e seu cabelo está maravilhoso <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o look! nas fotos nem parece que a calça é tingida, parece que é efeito dela mesmo sabe, de que já comprou assim!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look Jeice.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor da sua calça. Não parece que era vermelha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir