9 de mar. de 2016

Tag | Meu animal de estimação

     Hey Everyone!
     Resolvi postar mais uma tag aqui no blog que roubei da Tary Belmont, dessa vez para falar do meu animal de estimação. Fui vasculhar bem fundo algumas fotos da minha cachorrinha desde quando ela chegou aqui em casa então... Let's Go!
// 1. Qual é o nome do seu bichinho?  
     O nome dela é Hannah Lizzy, e sim é por causa da Hannah Bond a menina que tinha glamour por suicídio e se matou  em 2008, cujo os pais haviam culpado a banda My Chemical Romance por suas letras deprimentes. Eu era meio das trevas na época (risos). E o nome do meio da Hannah Bond era Louise e foi o que inspirou o Lizzy.
// 2. Como você o adquiriu?
    Uma antiga colega da minha irmã, apareceu com um monte de filhotes dentro de uma caixa, perguntando se a gente sabia de alguém que queria filhotes de cachorro, e nós dissemos que não. Me lembro que era um domingo de manhã depois da igreja.
    Então depois de ter ido pra casa e infernizado todo mundo, minha irmã e eu fomos na casa dela no mesmo dia e pedimos pra ver, porque eu queria ficar com um. O engraçado foi que tinham só mais dois na caixa e ela me mandou escolher. Eu fiquei pensando levo o da manchinha branca ou o outro alí... Foi quando ela perdeu a paciência e disse "Leva logo essa daqui toma..."
    Então eu fiquei com a Hannnah que eu nem sabia se era fêmea, mas ainda assim eu já havia dito que o nome ia ser esse. Minha mãe fala até hoje que só me deixou ficar com ela porque eu estava com depressão na época, e ela achou que ter uma distração me ajudaria. Mas se dependesse do pessoal daqui de casa ela já teria ido embora há muito tempo, porque ninguém gosta de animais.
    Além da Hannah eu queria ter um gato também, e ele seria macho pra se chamar Ariel, Jack ou Alexander (risos).
// 3. Qual é a raça dele?
     Todo mundo fala que é vira lata, mas quando fomos buscar ela, a menina disse que era resultado de um cruzamento entre poodle e sei lá mais o que, e isso explica (talvez), o porque ela não cresceu muito, mas a verdade é que eu não sei de nada sobre raças e tal. Para mim todos os animais independente de raça merece ser acolhido e amado. 
// 4. Qual é a idade dele?
    Minha Hanninhah já tem 4 aninhos.
// 5. O que ele faz que é engraçado/fofo?
    Ela deita cruzando as patas como se fosse uma madame e nós rimos muito, e ela abre buracos nas cobertas dela e passa a cabeça dentro e o resto do corpo fica coberto deixando só o focinho a mostra hahaha. Ela também tem a mania de deitar com a cabeça no meu travesseiro e cobrir o corpo igual gente mesmo (risos).
Uma foto publicada por Jack (@jeicecruz) em
// 6. Quais as manias dele?
     Quando filhote, ela tinha a mania de deitar a cabeça debaixo do meu pescoço, e ela ainda faz até hoje e parece que ela está me dando abraços (risos). Ela também tem manias de puxar as roupas do varal e deitar em cima (principalmente as minhas blusas), e simplesmente rasga todas as camas que colocamos para ela, e depois temos que colocar cobertas pra ela deitar em cima,e o mais impressionante é que ela não destrói as cobertas (a não ser o buraco pra colocar o focinho). Quando ela entra no meu quarto ela come meus biscoitos que ficam na mesa do computador, e entre o Oreo e o Danix que ficam aqui, ela sempre come o Oreo, e se empodera completamente da minha cama e rasgando todos os meus ursinhos. Uma mania que me deixa cheia de marquinhas de amor é que ela sempre pula nas minhas pernas e deixa um mapa inteiro de arranhados, além de ficar me cheirando sempre que chego da rua.
// 7. O que de estranho ele gosta de brincar?
      Ela gosta de destruir qualquer coisa, principalmente a própria cama, e de estourar bolhas de sabão. Ahh... e ela gosta muito de pular também.
// 8. O que ele não gosta que faça com ele?
     Ela não gosta de ficar presa na coleira de jeito nenhum! se a gente a prende, ela arruma um jeito de arrebentar a corrente ou arruma jeito de passar a cabeça e se soltar. Estou quase acreditando que ela vira gelatina pra isso ou acredita que é um gato (risos).

    Então essa foi a tag, e vou deixar em aberto para quem quiser!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Ela é muito lindinha! Adoro cachorros, o nosso já é bem velhinho, ele é de raça, mas naquela época não existia essa consciência de não comprar animais. Tenho gato que chama Jack XD Mas sabia que nos States Jack é a mesma coisa que João? Tanto que o João e o Pé de Feijão na verdade chama Jack. O Ozzy a muitos anos atrás ganhou uma caminha, daquelas de petshop com almofada, ele empurrava a almofada e deitava só na base. Aí com o tempo ele parou de gostar e ficou pros gatos. Agora ele dorme numa caixa de papelão com trapos que ama de um jeito que nunca amou a cama que compramos kkkk
    Quem deita em cima das roupas são os gatos aqui, o cachorro faz xixi em tudo XD
    Ela é acostumada a ficar dentro ou fora de casa?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia a história do Jack ser João só na história,mas não sabia que era a versão do nome hahaha...mas ela é acostumada a ficar fora de casa e de vez enquanto eu coloco ela no meu quarto para ficar comigo o dia todo ♥

      Excluir
  2. Que amor a Hannah aaaaaaaaaaawn <3
    Não sabia da história dessa Hannah que se matou supostamente por causa das músicas do MCR *o* Fiquei meio chocada com isso...
    Amei seu post e só me fez ter mais vontade de ter um cachorrinho de estimação :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha ela! Amo cachorros também.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome que vc escolheria caso tivesse um gato. Se criados bem novinhos com cães eles se dão bem. Aqui eu tenho 2 cachorros e uma gata; A sua parece ser bem carinhosa, eu particularmente prefiro as fêmeas. Aqui sempre tivemos fêmeas, mas por culpa do destino acabamos adotando um macho q logo em seguida veio outro, então agora ficou dois meninos. Só toma cuidado com biscoitos de chocolate, pode fazer mal a sua nenem.
    Ela parece ser sua companheira né? Tão bom ter esses bichinhos assim com a gente.
    Adorei conhece-las.
    Vou responder essa tag tbm.
    Beijos !

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é depois desse episódio dos biscoitos não deixo mais nenhum a vista porque li que o recheio de chocolate e etc não fazem bem para ela.

      Excluir
  5. Não conhecia essa tag, mas achei super legal. Sua cachorrinha é muito fofa e eu adorei conhece-la :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que TAG mais amor! ♥ ♥ ♥ Vou fazer lá no blog!! Em homenagem ao meu cachorrinho Johnny que se foi no começo do ano e em homenagem a Jeannie, a nossa nova cachorrinha. E a sua dog é muito linda!!! Adorei a história da bolha de sabão hahaha. Cada mania, né?? hahaha :)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. Que amooor de TAG <3 Não conhecia e simplesmente AMEI!!
    Sempre bom ter um dog em casa, né? <3 <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa!
    Amei essa TAG
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwwwn meu deus. Ameeeeeeeeeei essa TAG. Quero fazer no blog, mas pretendo fazer em vídeo *---*

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! seria ótimo conhecer seu animal de estimação.Eu tinha pensado de fazer a tag em vídeo,só que eu comecei a enrolar demais hahaha

      Excluir
  10. waaaaaa que linda sua dog <3333
    hauhauah eu pensava que só a minha cachorrinha gostava de destruir a caminha --.--
    kk amei tudo <3


    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir