2 de mar. de 2016

Tag | Meu estilo

    Hey Everyone!
    Ano passado eu encontrei essa tag sobre estilo pessoal no blog De Coturno e Spikes e resolvi fazer, afinal é uma ótima forma para vocês conhecerem um pouquinho do meu estilo lixo (risos). Eu sempre misturo tudo. u.u
    Deixarei algumas fotos aleatórias dos meus looks para vocês acompanharem minhas tentativas de acertar no meu estilo, que até hoje não sei definir ao certo.

☆ PERGUNTAS ☆
01. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
   Eu sempre gostei de experimentar novidades, tem roupas que eu disse que nunca usaria tipo legging e sem perceber eu acabei usando. Só não curto roupas que marcam e mostram muito o corpo, por isso me defino no estilo bem largado hehehe...

02. Que tipo de roupa você ama usar?
 Amo infinitamente moletons e agora estou aprendendo a ser menininha e a usar vestidos! Ahh e estou in love por casacos de pelo fake se alguém quiser me presentear estou aceitando (risos)

03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
  Acho que não me dou muito bem com animal Print, não tem nada a ver comigo, mas vale levar em conta o que eu disse no item 1. E no final das contas eu acabo usando só estampa xadrez que eu amo!

04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
  A vida toda eu só tive coisas que eram ganhadas e isso me deixou sem definição de estilo durante anos, porque eu não tinha nada que eu gostava e eu me sentia sem identidade, e de fato eu odiava as roupas que eu tinha. Só agora é que estou renovando meu guarda roupa e comprando coisas que eu realmente gosto.

05. Tomara que caia é...
  Bonito, mas me dá a impressão de que meus ombros ficam mais largos e eu não me sinto muito confortável. Prefiro mil vezes uma camiseta ou uma blusinha normal.

06. Saia ou vestido?
  Vestido com certeza!!! eu nunca consegui usar saias, porque sempre que eu ia numa loja não tinha saias que davam na minha cintura de palito, aí fiquei traumatizada porque comprei uma no natal de 2013 (mesmo não cabendo em mim) cujo o tamanho se dizia P e eu tive que ficar usando alfinetes dos dois lados, e acabei só usando uma vez para nunca mais.O desânimo foi tanto que nem quis levar na costureira pra ajustar hahaha...

07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
  Tudo que eu visto minha família acha estranho e esquisito mas lidam como estilo então, tudo mesmo principalmente a calça rasgada e o All Star sujo que minha mãe abomina, porque não criou filha pra andar que nem mendiga na rua (risos eternos)

08. O que seria uma roupa vulgar?
  Talvez uma roupa que deixa tudo a mostra, tipo algo muito transparente que parece que a pessoa está pelada no meio da rua, mas depende muito porque o que pode ser vulgar pra mim pode ser estilo para outros. Então acho que isso vai de cada um, e o importante é se sentir bem com o que você gosta de vestir.

09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
  Cores? que cores? eu praticamente só tenho preto e branco no guarda roupa (sou das trevas muhaa) e o resto é cinza, cinza médio, cinza claro e cinza quase preto e preto e branco e preto no preto se é que é possível isso O.o...

10. Quais cores você não tem no guarda-roupa?
  Laranja e cores super vibrantes. Apesar de eu gostar de cores eu não costumo usá-las em minhas roupas by the way, mas agora eu tenho duas peças rosa no guarda roupa (sim é um milagre!) aplausos, eu mereço gente!!!. Mas o resto é preto e branco mesmo!

    E então o que acharam da tag? comente aí e se responderem me avisa pra eu conferir a resposta de vocês também! beijinhos♡

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Legal, você conseguiu mostrar bem o seu estilo com a tag. Também estou aprendendo a ser menina e usar vestido. haha
    Bjs

    Achados da Mila

    Fanpage- Achados da Mila

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu estilo e os looks \o
    Também amo moletom <33 E o que são cores? São uso preto e branco HSUAHSH
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  3. Você tem muito estilo mesmo, garota! hahah adorei os looks e a tag ;)
    Beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus looks querida, você arrasa no Look Book!
    Ia falar que ia roubar a Tag, mas lembrei que já tem trocentas tags que peguei de ti e ainda não postei auhahua

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh seria muito legal se você respondesse essa tag,porque seu estilo é muito legal.

      Excluir
  5. Gostei muito da tag e de conhecer mais do seu guarda-roupa. Suas roupas são maravilhosas!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tomara que cai de fato deixa os ombros com aparência mais larga. Quando eu uso me sinto como um boneco de Olinda hahahaha. Engracado que eu nunca soube usar moleton, principalemente porque sou pequena e acabo me sentindo meio "ensacada" rs. Mas eu acho bem legal em outras pessoas. Eu particularmente amo saias e vestidos estilo década de 60. Quando eu estava no Brasil costurei alguns pra mim com as máquinas da minha mae, mas por enquanto estou sem máquina aqui. Estou louca pra comprar uma e poder fazer as minhas roupas de novo.

    ResponderExcluir