29 abril, 2016

Chuva!!!

   Hey Everyone!
  Faz um tempinho que eu não posto nada aqui,mas eu realmente tenho andando bem desanimadinha. Já se passou a semana de provas e entregas de trabalhos da faculdade,e junto meu ânimo foi tomado. Eu tenho uma meta interna de postar mais vezes no blog,já que ano passado eu mal postei,mas...é a vida né!
  O calor estava me matando e tomara que o friozinho que chegou ontem me anime. Eu não estava conseguido nem fazer looks do dia para postar aqui,porque eu definitivamente não tenho roupas de calor,e eu saía vestindo praticamente lixo! Mas agora finalmente poderei tirar a poeira dos meus moletons que eu tanto amo e por isso estou bem feliz, ♥ ou tentando estar,afinal não sei o que estou fazendo com a minha vida ainda.
  Mas a novidade é que finalmente está chovendo!!!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ah, de vez em quando acontece da gente dar uma desanimada mesmo... o negócio é não desistir de postar! Tomara que essa chuvinha te dê um ânimo, viu? Beijo, beijo :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Eh , eu estava com os pensamentos , a criatividade bloqueada , parece que agora voltou rsrsrs
    Espero que volte para você tb ...
    Aqui tb está chovendo...
    Muito sucesso na blogosfera, e na vida pessoal
    E não se esqueça " Nada como um dia após o outro, tudo no seu tempo "
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  3. Amei a chuva que deu aqui na quarta! Deu um refresco incrível.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, estou me sentindo exatamente assim... :/
    mas como você disse, pelo menos tá chovendo rs ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Esse desanimo se chama vida de adulto! Sei bem como é isso.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente, não aguento o calor também, não consigo me vestir bem no calor nem nada, adoro o frio <333
    Beijinhos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo