3 de abr. de 2016

OOTD | Dodger Blue

    Hey Everyone!  
    Hoje lhes trago mais um look do dia, que eu e meu amigo saímos para fotografar em mais um lugar abandonado, que encontramos aqui perto onde moramos.

   O dia estava meio nublado, bem calor e abafado. Nós íamos tirar as fotos no trilho do trem, mas para nossa má sorte, exatamente no dia que resolvemos sair de casa, havia um trem parado na linha cortando nosso barato.
    Até hoje não sei porque inventei de usar meu batom nude nesse dia, porque eu realmente odiei o resultados das fotos com ele. Me senti apagada com ele.
    Eu havia acabado de retocar meu cabelo nesse dia, que acabou ficando em um tom de azul mais escuro. A tinta que usei foi uma que um moço do salão daqui de perto de casa, me deu para experimentar.
    Enquanto editava as fotos me lembrei da música da Becky G  "Dodger Blue", que eu fui viciada durante muito tempo, por isso resolvi nomear o look com a música.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Ah, eu nunca tinha ouvido em Mori Girl, fui pesquisar e achei bem legal. Acho que aquelas fotos ficaram bem nesse estilo!
    Sobre seu look, eu adorei!! Amei o lugar abandonado, eu adoro tirar fotos em lugares assim. Seu cabelo tava lindão e acho que você ficaria mais linda ainda com o um batom escuro.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito estilosa essa camisa xadrez hein?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou massa esse tom de azul.
    Gostei das fotos, ficaram bem legais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que interessante! Vc conseguiu usar um lugar abandonado como cenário para as suas fotos e ficou muito legal parabéns!

    Beijokas da Mylloka
    "Pessoas que gostam de filmes que fazem chorar" "Pessoas que se interessam por cinema alternativo" É... me encaixo nessas duas categorias haha. Pode deixar que vou anotar a sua dica ;D

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa, acho que no meu comentario anterior saiu outro comentario em outro post, desculpa!

    ResponderExcluir
  6. O look ficou muito bacana, me lembrou sei lá... algo relacionado a skate ou algo assim (não entendo muito de looks, dscp :( ). E seu cabelo uau, ficou muito bom. As fotos todas ficaram incriveis :)

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu cabelo! Ficou incrível. E o local das fotos ficou bem diferente.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram bem interessantes essas fotos, a locação foi super bacana. E eu gosto de batom nude, viu? Acho bem lindo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do look, adoro camisa xadrez! As fotos ficaram ótimas e seu cabelo está de arrasar!
    Ah! Te indiquei para receber um prêmio bem legal lá no blog, não sei se já ganhou, mas depois dê uma passadinha lá pra entender melhor!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui indicada para esse prêmio sim,mas amei ser indicada novamente!

      Excluir
  10. Olá,
    Nossa gamei na cor do seu cabelo. Lindo.
    E as fotos ficaram demais.

    tenha uma ótima quinta. :*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Você é linda! Eu amei esse lugar, sou fascinada por lugares abandonadinhos assim <3 pena que onde moro é difícil de achar.

    E acho que ficou incrível de batom nude, viu?

    Beijos, Nat
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
  12. Muito mara seu look! Super amei as fotos e seu cabelo é lindooo!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. MELDELZ faz um tempinho que não venho aqui e quando veio você tá lacrando com essas fotografias e esse cabelão azul!!! Sente, me abana!
    Adorei! Faça mais posts cheio de fotografias lindas assim! Ou melhor, grave videos do makin-off!!!
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  14. Woah o teu cabelo é tão lindo!! Adoro o facto de ter uma cor parecida ao meu ^_^
    Muito obrigada pelo comentário! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Amei o look Jeice ♥ Essa camisa é mara *O*
    E esse cabelo então! *----------*
    Bjuss

    ResponderExcluir