28 de mai. de 2016

OOTD | And We Are All Together

   Hey everyone!
  Essa semana eu fotografei um look na faculdade, mas fiquei com preguiça de postar antes, e por isso só estou postando hoje. O maior motivo da preguiça foi simplesmente porque eu estava colocando minhas séries em dia, principalmente no feriado de quinta-feira (risos).
  O look é de quarta-feira dia 25/05, e não reparem na minha cara de sono, afinal eu havia ido para a faculdade sem dormir, porque passei a madrugada colocando os trabalhos em dia. E como sempre são peças qualquer do meu guarda-roupa trash e nada de muito novo. 

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Look lindo!!
    Beijos.

    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!
    E sobre você está lendo Monster High amo os livros!!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, a combinação está ótima! As fotos ficaram muito boas!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu acho que teria dado um up no look? Se a camisa tivesse pra dentro da calça.
    Mas achei legal de qualquer forma.
    Ah, e nada como o feriado pra colocar as coisas (principalmente as séries) em dia.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo look <3
    Beijooos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá perdoada pelo sumiço por dois motivos: O look tá lindo e séries são sempre séries né, mores. Foco nas séries! AHAHAHAH

    Tava com saudade de vê-la por aqui

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Belo look!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o look. As fotos ficaram lindas. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seus looks são maravilhosos! E os cenários escolhidos pra eles são lindos também! Eu tenho muita preguiça de fotografar look, tanto porque não acho que me visto bem assim pra postar haha
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  10. Nossa quando eu estava na faculdade nem me dava ao trabalho de me vestir bem hehehe colocava a primeira coisa que via kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, ficou bem bonito! Minha peça favorita foi o blazer, super diferente! :) E olha, te entendo totalmente, séries são séries hahahah Inclusive, tô indo lá assistir uma agora :P

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também aproveitei para colocar minhas séries em dia, esse feriado foi ótimo!
    Gostei muito do look!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  13. Citação de Beatles <33333333333333333 Sou sua fã! HAHAHAHAHA
    Esse virou o cantinho especial para as fotos dos looks? Adorei a escolha do lugar e da combinação <3
    | A Bela, não a Fera| | O que estou fazendo na Finlândia||| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir