22 julho, 2016

Minha vida sem internet em 19 gifs

E então eu descobro que vou ficar sem internet por um tempo bem quando entro de férias na facul.

Tudo bem eu irei sobreviver,eu sei que consigo!

Eu não consigo! 

Okay! Tem um monte de coisas legais que eu posso fazer com esse tempo, tipo ler um livro.

Que tédio, não tem nada pra fazer o dia todo. Sou tão inútil!

Queria estar com internet para assistir minhas séries e filmes. Agora vou até dormir mais cedo. 

Aff meu corpo não está acostumado a isso...

Eu estou bem, estou bem, estou muito bem, estou... bem... bem.

Pelo amor de Deus, eu preciso da internet de voltaaaa.

Já faz uma semana, as pessoas devem achar que morri.

Preciso encontrar um wi-fi por aí urgente! É caso de vida ou morte!

Opa tem o do vizinho! Hey me passa a senha, seja misericordioso, faça essa caridade aí senhora, senhora...

Por favor, volta internet, eu imploro. Prometo que não ficarei até tarde colocando as séries em dia.

Okay! Eu tenho que me recompor.

Cara isso é muito difícil mona, não aguento mais...

Não vou sobreviver. Não estou bem. Não tá legal. Minha vida é uma bosta!

Eu não quero mais viver...

E então quando eu já passei por todos os estágios de abstinência...

a internet finalmente volta...

  Hey Everyone! eu sumi e como podem ver por esse post, o motivo foi que fiquei sem internet,mas agora pretendo voltar com as postagens normalmente por aqui. Outrora só passei mesmo para avisar que ainda estou viva! (risos).

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. É bem assim mesmo hahahaah amo esses posts com gifs, me lembra tanto o buzzfeed <3

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu gosto bastante de visitar o buzzfeed.

      Excluir
  2. Amei o post!! Me identifiquei demaissss!
    devaneiosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo