31 de jul. de 2016

Playlist // July

     Hey Everyone!
   Como vocês já sabem eu fiquei sem internet por quase um mês,então julho não deu para adicionar músicas novas na playlist, por isso só tem músicas antigas que eu tirei lá da sombra do fundo do poço, e maioria dessas músicas eu ouvia na infância.
   Para falar a verdade eu  não achei a maioria das músicas no spotify para colocar aqui, de tão antigas (risos), então resolvi fazer a playlist pelo youtube mesmo dessa vez.

   Gostaria de pedir que não levem a lista tão a sério, porque sempre tem algumas músicas que nem eu mesmo acredito que eu escuto,como "Get Your Sparkle" do filme Barbie Moda e Magia, entre outras que vocês podem ouvir acima (risos eternos).

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Gostei de algumas músicas!!
    Essa do Justin adoroo.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas músicas! Vou tentar escutar, haha. Adorei!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahh bem legal vai!
    Vou ficar ouvindo aqui enquanto comento nos blogs
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou tentar ouvir todas!

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/verdadequeridablog/

    ResponderExcluir
  5. Amei a Playlist, vou ver se dá um tempinho pra escutar todas ♥
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  6. Tem david bowie, ai que legaaaal *-* HAHAHAH a play tá ótema (ao menos os artistas, algumas músicas são novas), mas já ganhou um joinha especial devido ao bowie! (e eu adoron essa música)

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir