8 de ago. de 2016

Benfeitoria // Thales Silva e André Travassos

   Hey Everyone!
  Na quinta feira dia 28/07 eu resolvi sair um pouco de casa para ir à Benfeitoria, que é uma "Mistura de bar, galeria de arte e casa de shows, com dia de cinema cult, em galpão com materiais reciclados." (de acordo com a pesquisa do google hahaha).
  Foi mais um dia que eu tive de sair sozinha por não ter ninguém para ir comigo, mas eu realmente queria muito ver a apresentação do Thales Silva, que é um cantor aqui de Bh. Eu já havia assistido uma apresentação dele no dia 10 de março com meu amigo Wagner no Museu do Minério, que no dia estava tendo o Circuito de música acústica. Inclusive nós tínhamos ido parar lá por acaso no museu, e fomos assistir ao show que era free. A grande ironia é que eu não costumo gostar de músicas brasileiras, mas quando ouvi o Thales eu pensei, uai num é que o trem é bom mesmo só! (risos).
   Para chegar até a Benfeitoria eu precisei olhar no google maps, porque eu quase nunca saio de casa e quando cheguei, eu confesso que me senti meio deslocada, porque aquele não era meu ambiente de costume. Eu não conhecia ninguém e parecia ser uma galera bem mais velha do que eu. Para falar a verdade eu entrei e saí sem dizer uma palavra com ninguém, a não ser com o carinha da porta na hora de comprar o ingresso. Mas o galpão onde foi a apresentação era incrível e eu não me segurei, tive que tirar fotos, e não demorou muito para todo mundo estar me encarando com aqueles olhares de "quem é essa estranha?". Eu tive que vencer muito meu antissocialismo nesse dia gente, e foi mais traumático do que a noite na balada que passei sozinha, tanto que eu pensei muito se eu iria postar aqui no blog (só quem é antissocial entende!).
Uma poltrona que sente tanta falta do My Chemical quanto eu T.T
    Mas indo às apresentações, a Benfeitoria proporcionou o encontro de dois compositores de Bh, no caso o Thales Silva e o André Travassos, que ambos já estão trabalhando em estúdio para lançar Cd novo ainda este ano.
THALES SILVA
  Suas músicas tem uma pegada de ritmos típicos de música brasileiras, com uma malemolência muto boa de ouvir que me agrada muito.
Recomendo Ouvir...



ANDRÉ TRAVASSOS
   Apesar de ter conhecido ele nesse dia na Benfeitoria (embora seu nome não me pareça estranho), suas músicas tem referências do folk e rock alternativo que eu gostei bastante também.
Recomendo Ouvir...



   No final das contas eu quis deixar registrado mais uma vez que saí sozinha, porque parece que 2016 está sendo marcado com meus primeiros atos de independência.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Awn esse lugar deve ser incrivelmente legal. Eu curti muito as fotos e as músicas que eu não conhecia <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, Jeice *-*
    Nunca imaginei ver algo do tipo aqui em Bh O.o
    Senti sua falta no workshop Lolita :<
    Vê se volta a Lolitar \O

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse lugar super interessante.
    Obrigada pela visita!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar mais foda é esse?
    QUERO
    apaixonada pelas musicas <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar massa! Parece bom demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu te compreendo amiga!! Sair sozinha é sempre um desespero pra mim HAHAHHAHA :(
    Mas também tem seu lado bom nisso tudo.
    Que bom que conseguiu aproveitar o show e tirar boas fotos, aliás também sinto falta do MCR :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro lugares assim, ganham meu coração facilmente hahahahaha <3. E sobre o cantor, parece ser bom!
    To te seguindo aqui pra não perder os posts novos :)

    Te convido pra você conhecer meu cantinho, que está de cara nova, com muitas novidades e em breve muito mais! Espero sua visita por lá viu?! ♡

    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, eu adoro lugares assim! Aqui na minha cidade tinha um mas fechou :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Adorei o ambiente e as fotos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai fico feliz que tenha saído sozinha, acho que é sempre bom mudar algo né? Eu nem sou tãaao antisocial assim, mas nunca saí sozinha HAHAHAHA As fotos ficaram bem legais :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Não tem nada melhor que sair sozinha, sem aquela pressão de vamos ali, aqui ou temos que fazer isso. A decisão é só nossa e é muito bom. Eu estou me desafiando e saindo por alguns lugares sozinha, não sou antissocial, mas é só por viver outros sentimentos. Adorei essa mistura de bar com galeria e show. Parece um lugar incrível. Gostei de conhecer as músicas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. KKK já perdi a conta de quantas vezes tive que sair sozinha aqui porque não achei ninguém para ir comigo. Mas no meu caso eu acabava encontrando algum conhecido ou até fazia amizade com desconhecidos, mas já cheguei a passar horas em uma balada sentada sem falar com ninguém.
    Eu realmente adorei esse ambiente, me pareceu bem divertido e certeza que eu iria curtir se eu fosse. Quem sabe um dia né?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  13. Que lugar maravilhooooooso, tão alternativo e de "humanas". ahaha Gostei das músicas também, adoro conhecer cantores novos. ♥

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir