9 de out. de 2016

Diário de viagem // Praia do Morro - Guarapari - ES

    Hey Everyone!
   Na semana passada eu, minha irmã e uma amigas de trabalho fomos fazer uma viagem rápida na praia para relaxar e nos divertir. A viagem foi muito longa e tivemos que sair de Bh na sexta-feira à noite (30/09), para estar lá de manhã no sábado (01/10). Eu dormi praticamente a viagem inteira (como sempre), e mal levantei nas paradas, mas eu consegui ver umas paisagens lindas na estrada e eu estava super animada porque ia ser minha primeira vez na praia. Chegamos lá bem de manhãzinha e infelizmente estava nublado e choveu, sem falar no frio que estava fazendo. Mas tinha uma galera super animada já entrando no mar, enquanto eu e minha irmã tirávamos fotos de roupa e tudo na areia (risos).
Como ser emo na praia
Jess se divertindo na areia e não sendo emo (risos)
    Depois de passar bastante tempo dentro da van morrendo de frio e tédio minha irmã e algumas pessoas resolveram colocar o biquini e tirar mais algumas fotos para registrar o momento, e também na esperança do sol aparecer.
Dando uma de sereia sqn
    Enquanto a gente esperava a chuva parar, nós resolvemos visitar algumas lojas e eu comprei um colar e um chinelo, já que eu esqueci de levar o meu. Logo depois do almoço nós encontramos um lugar que alugava bicicletas e fizemos uma vaquinha para alugar uma. É uma pena que as outras fotos que tiramos nela tenha se perdido porque todo mundo tinha tirado fotos se divertindo com a bicicleta também, mas essa foto abaixo foi a única que sobrou.
Ahh e eu encontrei um edifício que tinha o nome que era a minha cara (risos).
   Quando vimos que o tempo não ia mudar mesmo, todo mundo caiu no mar com frio e tudo! Foi bastante divertido e eu quase perdi a peruca porque esqueci de tirar antes (risos). O verde do meu cabelo que tentei mostrar nesse post, depois desbotou bastante com a água salgada do mar.
    Primeira vez na praia on SNAPCHAT (JeiceCruz)
   Logo que cheguei eu quis registrar tudo, afinal era minha primeira vez na praia. Então eu tirei foto até da tattoo hand que fiz na tentativa de plagiar a Rihanna e postei no snapchat (risos).
On INSTAGRAM (@JeiceCruz)
   Eu aproveitei e deixei registrado no insta também, e postei stories pela primeira vez!
On TWITTER (xJeiceCruzx)
    No final das contas minha primeira vez na praia não foi como eu esperava e nem a minha câmera fiel escudeira estava comigo (infelizmente), mas só de ter saído de casa e da rotina Boring já valeu a pena! Ahh... e eu criei várias trilhas sonoras para esse dia nublado na praia, e uma delas foi "West Coast". 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá,
    Que fotos divertidas, ai que saudades de viagens assim.
    Muito difícil eu conseguir dormir no caminho da viagem, mas prefiro do que ficar de olho na janela hahaha dá tonteira;
    Ficou linda a tattoo de hena, eu fiz uma de golfinho uma vez hehe

    Amooo West Coast ♥

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Nós conhecemos a praia com 24 anos e foi bem legal, parece ter um dia bem divertido.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Waaaaaaaaaaaaa que lindo *-* eu AMOOOO praia, fico muito feliz que você enfim tenha conhecido o mar <3
    já estive nessa praia, mas em um dia bem quente e ensolarado xD
    parabéns pelas fotos *-* que blusa linda, você divou em tudo <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, haha eu não chegaria nem perto da água se tivesse frio rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Praia com frio é osso! Mas vale para relaxar. ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir