1 de nov. de 2016

Projeto de Halloween // Maquiagem Frankstein

   Hey Everyone!
   O Halloween é um dos meus feriados favoritos apesar de não ser muito comemorado aqui no Brasil, e no nosso grupo "Blogs Rock n' Roll" no facebook nós decidimos fazer um especial de maquiagens temáticas. Eu sei que estou meio atrasada, mas eu tirei um milhão de fotos e fui editar todas, o que me deu um trabalhão.
    A minha make é inspirada no Frankstein que eu me identifico muito, e já faz jus ao meu apelido de infância que era "monstrinho" (e eu odiava!). Não ficou lá essas coisas também porque eu fiz de última hora só pra não deixar passar em branco.
    Tentei imitar algumas poses de fotos do Frankstein que vi na internet e acabei gostando do resultado, então espero que tenham curtido tanto quanto eu. 
    Ahh... e vou deixar registrado que meu irmão me viu assim quando a luz da escada estava apagada e tomou o maior susto da vida dele (risos eternos).

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Coitado do seu irmão SHUAHSAHSHU Eu já me assusto com tudo, imagina com alguém fantasiado ainda SAHSUHASHAU
    Adorei sua maquiagem, queria ter essa habilidade,
    O coraçãozinho quebrado \o/ Amei,
    Beijoos, Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  2. Wow, está fantástico!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa, me deu até medo essa maquiagem HAHAHA! Você é muito talentosa. As poses e a iluminação também ajudaram bastante a criar esse efeito de terror. Arrasou <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. I love this look! You have done it so well!

    I write Mademoiselle Meets Maquillage and Macaroons and I would love for you to give it a read, maybe we can follow each other's blogs and social media?

    www.mademoisellemeetsmaquillageandmacaroons.com

    Deepti xx

    ResponderExcluir