31 de mar. de 2016

Playlist // March

   Hey Everyone!
   Continuando a tradição de postar playlist das músicas mais ouvidas no último dia de cada mês, hoje lhes trago a de Março repleta de novas músicas,que encontrei no youtube, e muitas antigas que resgatei, afinal entra ano e sai ano e não consigo parar de escutar!
    Algumas músicas eu acabo escutando mais que outras, e as que ficaram mesmo no "repeat" o mês inteiro,são essas que sempre coloco nas montagens que faço para os posts de playlist.
Espero que se divirtam com as músicas desse mês!

29 de mar. de 2016

OOTD | Two

   Hey Everyone!
   O mês já está no fim e eu ainda estou com um monte de posts atrasados. :p  Mas finalmente consegui organizar meu cronograma de postagens aqui no blog,e se tudo der certo, o mês de Abril vai ser bem organizado!
   Hoje lhes trago mais um look que estava atrasado. Esse é da semana retrasada também, e meu irmão que fotografou no dia que fomos no shopping andar atoa. Meu cabelo estava bem desbotado ainda e até ganhei um elogio, quando eu e meu irmão fomos comprar cheetos.
    As fotos poderiam ter ficado melhores, mas a iluminação exagerada acabou atrapalhando e foi tudo muito na pressa, já que o shopping estava quase fechando. As poses também ficaram repetitivas, mas já estou ficando sem ideias (risos).
   Também tirei umas fotos do meu irmão, porque é sempre bom deixar o momento registrado, afinal não saímos muito juntos.
Two ♥

28 de mar. de 2016

OOTD | Picking Up Trash

  Hey Everyone!
  Ainda estou tentando atualizar o blog o mais rápido possível, e hoje trago mais um look atrasado (sorry!). Meu cabelo estava desbotado e eu até tava curtindo os vários tons de azul esverdeado que tinha se formado.
   Eu havia acabado de ganhar essa blusa de manga cumprida, e resolvi usá-la em um dia que o clima estava nublado na semana retrasada. E a calça é uma que eu tinha ganhado aos 14 anos e resolvi customizar para não jogar fora, afinal ela tem um grande valor emocional. 
   A customização não deu tão cero como eu esperava, mas eu acabei gostando. A calça era vermelha que comprei no embalo da modinha das calças coloridas, na época da banda Restart (risos), e eu queria que tivesse ficado em um tom vinho burgundy, mas ela acabou ficando mais escura em alguns lugares e bem manchada.

Mas no final das contas tudo se enquadrou bem no meu estilo lixo!

25 de mar. de 2016

1º Período de moda | Antropologia Cultural

    Hey Everyone!
   As aulas já voltaram e só agora percebi que ainda não tinha terminado a série de pots sobre a faculdade, e vocês devem estar quase me matando, mas eu precisava colocar aqueles posts atrasados em dia. Mas finalmente estou aqui postando sobre a última matéria do primeiro período "Antropologia Cultural na Moda".
    No todo essa matéria era bem teórica e não tenho nada que eu possa mostrar aqui, afinal foi muito estudo de apostilas e provas. O tema do trabalho foi tribos urbanas, e a princípio meu grupo escolheu andróginos, só que não conhecíamos muitos andróginos para a entrevista que precisávamos fazer, então acabamos escolhendo Headbanger, porque seria mais fácil, afinal era só ir na galeria do rock aqui de Bh. Mas não foi as mil maravilhas, porque primeiro que eu não pude participar de nada do trabalho devido ao trabalho que eu tinha no shopping que ocupava todo meu tempo, então eles foram sem mim e eu fiquei de falar sobre os bares e lugares que os Headbanger frequentam, no dia do trabalho.
    A entrevista que o pessoal fez, não foi muito bem sucedida, porque nenhum deles na galeria do rock estavam muito a fim de dar entrevistas. No dia da apresentação cada um apresentou sua parte e o croqui que deveria ser desenvolvido baseado na tribo que escolhemos foi o Vitor Kind que fez.
Instagram @VitorKind
     No mais, foi só isso mesmo que fizemos nessa matéria, mas não queria deixar ela de fora das postagens sobre a faculdade, porque todas as partes contam. Pretendo postar com mais frequência sobre a faculdade, afinal estou no terceiro período e nem cheguei a começar as postagens do segundo aqui.
    Se quiserem saber de alguma coisa da faculdade, pode deixar as perguntas nos comentários que irei responder todos!

23 de mar. de 2016

Book Trailer // Brincando com Fogo

   Hey Everyone!
   Já faz um tempo que estou divulgando os livros da autora Jéssica Macedo que serão lançados na Bienal do Livro em Bh nos dias 16 e 17/04, e hoje lhes trago o Book Trailer do livro "Brincando com Fogo" que ela disponibilizou essa semana.

Brincando com Fogo
Sinopse
Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar...
Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama. Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa?




// BOOK TRAILER

  Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de adquirir os livros!

22 de mar. de 2016

TAG: Meu Cabelo

   Hey Everyone!
   Roubei mais uma tag para responder aqui no blog, e essa eu encontrei no blog da Valéria do blog Hey! I'm With The Band.
// 1. Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
  Meu cabelo é seco, principalmente nas pontas que faz todo mundo querer cortar o coitado, ainda mais depois que pintei as pontas e ressecou mais.
// 2. Defina basicamente como é seu cabelo natural? (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
  Crespo, fino e armado quando está molhado.
// 3. Qual a cor natural?
  Para mim é preto, bem preto que se eu colocar um grampo preto ele some.
// 4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
  Atualmente só tenho a descoloração que fiz para ele ficar azul.
// 5. O que você mais gosta em seus cabelos?
  Não sei, porque eu nunca estou satisfeita e ainda estou aprendendo a gostar dele, afinal passei muito tempo usando tranças e perucas.
// 6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
  Eu só queria que ele fosse cumprido igual as perucas que eu uso,mas ele nunca foi, nem mesmo eu ficando cinco anos sem usar química ele não cresceu.
// 7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
  Recentemente pintei novamente meu cabelo e agora pretendo hidratar bastante!
// 8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
  Eu acredito que a genética ajuda muito. Conheci pessoas que tinham cabelos lindos e quando perguntei o que elas faziam, fui surpreendida com a resposta de que nem hidratação elas faziam, enquanto eu já tentei de tudo e nada do meu cabelo crescer.
// 9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
  Eu cuido sozinha no momento, mas é só porque estou sem dinheiro agora para ir no salão, mas prefiro hidratar e cuidar do meu cabelo com alguém que sabe mais do que eu. Minha tia também me ajuda muito com hidratações e tudo que eu faço no meu cabelo, inclusive as tranças que eu sempre usava era ela que colocava.
// 10. já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
  A única vez que me arrependi, foi quando fiquei anos sem alisar o cabelo e quando não quis mais usar tranças minha tia me levou no salão para voltar a alisar, e as pontas estavam secas como de costume e a mulher do salão cortou metade do cabelo que havia crescido, e voltei a ter o cabelo curto, sem nem ter provado o gostinho de ter um cabelo cumprido. E um tempo depois meu cabelo ficou muito fraco com o alisante e voltei a ter o cabelo de menininho de antes, como já falei nos posts sobre meu cabelo.
// 11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
  Meu sonho de infância era ter o cabelo enrolado e bonito, nunca fui das que queria ter cabelo liso. E esse ano eu tenho usado muito o método de enrolar o cabelo naturalmente e amarrar fazendo toquinhos. Quando solta fica bem cacheadinho e bonito.
// 12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
  Eu amo de paixão cabelos diferentes e com volume, e atualmente tenho almejado cabelos como o da Amandla Stenberg, Ashley Moore, Becky G, Ella Eyre, Magá Moura e da Zendaya.
   A tag está em aberto para quem quiser responder. Beijos!

21 de mar. de 2016

OOTD | Bassically

   Hey Everyone!
   Há um tempinho pedi que minha colega da faculdade, Dayane que fotografasse meu look do dia para eu postar aqui no blog, e finalmente vos trago ele hoje! Ignorem meu olho inchado em plena manhã (risos).
    Demorei um pouquinho para postá-lo porque eu estava organizando os posts e minhas ideias que são uma bagunça (como sempre!). Mas então é isso!

19 de mar. de 2016

Diário de Viagem - Final // De Volta a Bh

   Hey Everyone!
   Finalmente hoje venho postar a última parte da viagem que faltava.Veja parte 1//parte 2//parte 3.
   Acordamos cedo para voltar à Bh, e eu mais a Diana praticamente dormimos a viagem de carro inteira, porque não tínhamos dormido direito. Depois de um tempo de viagem paramos em um restaurante que tinha uma estrutura linda!
    Muito tempo depois de viagem,chegamos em Bh, e fomos para a casa da Lala que tinha uma piscina enorme, e eu e a Diana pudemos nadar depois de passar a viagem inteira reclamando do calor e procurando o tal sítio.
    Nós estávamos querendo tanto nadar que ficamos na piscina o tempo todo e só saímos para poder ir embora (risos).
    Foi uma tarde tão incrível quanto a viagem inteira, e foi ótimo passar todo esse tempo com a Diana e me divertir com boas risadas.
   Então é isso! espero que tenham gostado dos posts da viagem. Beijos!

17 de mar. de 2016

Diário de Viagem - Parte 3 // Abaeté e Morada nova

  Hey Everyone!
  Finalmente irei continuar a série de posts da viagem que fiz na semana do carnaval (veja parte 1 e parte 2). No dia 8 de fevereiro acordamos bem cedo para ir conhecer mais duas cidades. Ainda fazia muito calor e tudo que eu e a Diana queríamos realmente era ir para um sítio (risos), mas também foi ótimo porque paramos em Abaeté primeiro e tiramos algumas fotos na praça de lá, inclusive dos cachorros que eram super doceis e até pularam em mim e sujaram a minha blusa.
  A segunda cidade que paramos foi Morada Nova, mas não tirei muitas fotos, e nós almoçamos em um restaurante que tinha uma comida muito saborosa e depois voltamos para Dores do Indaiá.
  A paisagem na estrada era linda e repleta de muito verde.
Quando estávamos de volta a Dores, nós só descansamos para no dia seguinte voltar para Bh.
Continua...