30 de jun. de 2016

Playlist // June

  Hey Everyone!
  Hoje tem playlist! Aweee (risos). Chegamos a mais um fim de mês e dessa vez me lembrei da fazer a bendita playlist.
  Todo mês eu volto a escutar algumas músicas que eu ouvia quando era mais nova e restauro algumas do fundo do baú (risos), e os dinossauros da vez foram as bandas Placebo,Muse e Oasis,que eu vivia ouvindo lá em meus finados 14 anos.
 
   Infelizmente não achei a música da Selena "Porque Estoy (Enamorada de Ti)",no Spotify,então deixarei ela aqui,porque eu realmente a ouvi um milhão de vezes.

  Ahh e essa aqui também eu não achei quem fez essa remix e deixarei aqui pra vocês ouvirem,porque é a melhor versão de "Love You Like A Love Song" da Selena Gomez que eu já ouvi.

  E tem essas da Becky G (sou super viciada nela desde 2013) que eu sempre volto a escutar,mas também não tem no Spotify porque é da época dos covers dela ainda T.T.

22 de jun. de 2016

Tentativa de Grany Hair ✰

   Hey Everyone!
  Depois de passar um tempo pintando o cabelo de azul, no dia 06/05 eu resolvi pintar de cinza. Eu não ia postar aqui no blog, até porque meu cabelo já está bem desbotado pro loiro e minha peruca nova já chegou, mas já que eu tinha fotografado o processo e tals eu resolvi postar agora.

✰ Antes de decidir o tom de cinza eu procurei no youtube, e encontrei umas pessoas que haviam usado o Keroton Banho de brilho Cinza Grafite, e eu gostei muito do tom e resolvi comprar. Ele é um tonalizante com queratina e custou R$ 35,00 reais aqui na minha cidade.
✰ Para passar o tonalizante eu descolori meu cabelo de novo para tirar o azul com mechas roxas que estava, e ele acabou ficando muito esverdeado.
✰ Então eu descolori de novo para que o tonalizante pegasse melhor, porque pelo que eu vi em alguns vídeos do youtube, o tonalizante só pegou mesmo em cabelos bem platinados. O meu chegou a ficar bem brancão mas eu não tirei fotos, depois do enxague (sorry!).
✰ Por último eu apliquei o tonalizante e deixei agir, e eis o resultado.
// Molhado //
// Escovado //
    O resultado não foi lá essas coisas afinal eu ainda estou aprendendo a pintar meu cabelo sozinha (risos), mas eu fiquei bem satisfeita, apesar de agora estar bem loiro.

9 de jun. de 2016

Livro | A Outra Vida - Susanne Winnacker

    Hey Everyone!
   Já faz um tempo que eu não trago resenhas de livros aqui no blog, apesar de eu ler um atrás do outro,mas com a correria da faculdade não tenho tido muito tempo para fazer pots mais elaborados. Irei voltar com as resenhas da sequência que parei de acordo com minha lista do skoob que cresce mais toda semana praticamente (risos).
  O livro que trago hoje eu li ainda no ano passado e se chama "A Outra Vida" da autora Susanne Winnacker.

Autores: Susanne Winnacker
Título: A Outra Vida
ISBN: 9788581631516
Edição: 1
Número de páginas: 272
Área Principal: Ficção
Assuntos: Distopia
Ano: 2013
// SINOPSE 
O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.
Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e... comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.
Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?
E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?
    A trama é típica de fim do mundo em que poucas pessoas ainda humanas sobreviveram a tal praga, se abrigando em porões construídos debaixo de suas casas. Mas quando a comida do abrigo da família de Sherry acaba depois de bastante tempo presos por lá, o pai dela se vê obrigado a ir em busca de comida e acaba sumindo. Então Sherry resolve ir atrás do pai, e é quando ela descobre um grupo de sobreviventes que abriga ela e sua família. Entre muitas aventuras e a curiosidade sobre as estranhas criaturas, o grupo começa a descobrir que existem outros sobreviventes e que eles não estavam tão sozinhos como eles pensavam. E em meio a todo o turbilhão de emoções, medo,raiva, desespero e a perca da adolescência Sherry se vê encarando um novo sentimento por um estranho que acaba de conhecer e estará disposto a protegê-la custe o que custar.
    Primeiramente eu gostaria de deixar registrado que eu amo livros com esse tipo de trama, e a forma como a escritora escreveu a história, com pequenos flashbacks da personagem relembrando de como era sua antiga vida antes de toda aquela bagunça, faz com que a gente consiga entender bem o sofrimento de Sherry em saber que nunca será a mesma coisa e tudo que ela poderia ter vivido, mas foi impedida pela praga. O romance e a aventura vieram em doses equilibradas no decorrer da história e eu realmente me senti dentro da história vivendo página por página.
// BOOK TRAILER

Avaliação:

2 de jun. de 2016

Playlist // May

   Hey Everyone!
   Hoje lhes trago as músicas que eu mais ouvi durante o mês de maio meio atrasada, mas o Spotify estava meio lento e eu custei para montar a playlist. Esse mês foi de muitas nostalgias e eu voltei a escutar várias bandas e cantores que eu costumava ouvir com 13/14 anos, mas eu não irei colocar todas nessa playlist, porque eu pretendo fazer uma lista especial com as bandas que eu mais ouvia antigamente, como Cinema Bizarre que marcou bastante presença.