30 de ago. de 2016

28 // 08

    Hey Everyone!
   Domingo voltando da igreja eu, minha amiga Rapha e meu irmão, resolvemos tirar algumas fotos para registrar o momento. Nós revesamos para tirar as fotos entre nós e nos divertimos muito!
    Gostaria de me desculpar por não estar postando muito, mas é que tenho estado trabalhando bastante e a preguiça está batendo mais do que o normal (risos). SORRY!

27 de ago. de 2016

50 #LifeLessons from Regina Brett

   Hey Everyone!
   Há muito tempo eu havia salvado um link nos meus favoritos e depois de anos, quando resolvi limpar as pastas de links, eu me deparei com um deles que me levava a um site onde Regina Brett falava sobre as 45 lições que a vida tinha ensinado à ela. É claro que eu me lembrava disto, mas na época (mais ou menos em 2013) eu havia ficado com preguiça de ler tudo, e agora quando li novamente fez todo sentido na minha vida e eu pensei, nossa eu deveria ter lido isso antes!
  Alguns sites diziam que ela tinha 90 anos,mas na verdade ela tem 60 atualmente, e quando completou 53 ela atualizou a lista com mais 5 lições, e eu resolvi trazer aqui no blog de um jeitinho especial. Espero que faça tanto sentido para vocês como fez para mim.

1. A vida não é justa, mas ainda é boa.

2. Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.

3. A vida é muito curta para perdermos tempo odiando alguém.

4. Não se leve tão à sério. Ninguém mais leva…

5. Pague suas faturas de cartão de crédito todo mês.

6. Você não tem que vencer todo argumento. Concorde para discordar.

7. Chore com alguém. É mais curador do que chorar sozinho.

8. Está tudo bem em ficar bravo com Deus. Ele aguenta.

9. Poupe para aposentadoria começando com seu primeiro salário.

10. Quando se trata de chocolate, resistência é em vão.

11. Sele a paz com seu passado para que ele não estrague seu presente.

12. Está tudo bem em seus filhos te verem chorar.

13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem ideia do que se trata a jornada deles.

14. Se um relacionamento tem que ser um segredo, você não deveria estar nele.

15. Tudo pode mudar num piscar de olhos; mas não se preocupe, Deus nunca pisca.

16. A vida é muito curta para longas piedosas festas. Esteja ocupado vivendo ou esteja ocupado morrendo.

17. Você pode fazer tudo se começar hoje.

18. Um escritor escreve. Se você quer ser um escritor, escreva.

19. Nunca é tarde demais para se ter uma infância feliz. Mas a segunda só depende de você e mais ninguém.

20. Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite não como resposta.

21. Acenda velas, coloque os lençóis bonitos, use a lingerie elegante. Não guarde para uma ocasião especial. Hoje é especial.

22. Se prepare bastante, depois deixe-se levar pela maré.

23. Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar roxo.

24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.

25. Ninguém é responsável pela sua felicidade além de você.

26. Encare cada “chamado desastre” com essas palavras: Em cinco anos, vai importar?

27. Sempre escolha a vida.

28. Perdoe tudo a todos.

29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo.

31. Indepedentemente se a situação é boa ou ruim, irá mudar.

32. Seu trabalho não vai cuidar de você quando você adoecer. Seus amigos e seus pais vão. Mantenha contato.

33. Acredite em milagres.

34. Deus te ama por causa de quem Deus é, não pelo o que você fez ou deixou de fazer.

35.O que não te mata, realmente te torna mais forte.

36. Envelhecer é melhor do que a alternativa: morrer jovem.

37. Seus filhos só têm uma infância. Faça com que seja memorável.

38. Leia os Psalms. Eles tratam de todas as emoções humanas.

39. Vá para a rua todo dia. Milagres estão esperando em todos os lugares.

40. Se todos jogassemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os de todo mundo, pegaríamos os nossos de volta.

41. Não faça auditoria de sua vida. Apareça e faça o melhor dela AGORA!

42.Se desfaça de tudo que não é útil, bonito e prazeiroso.

43.Tudo o que realmente importa no final é que você amou.

44. Inveja é perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.

45. O melhor está por vir.

46. Não importa como você se sinta, levante, vista-se e apareça.

47. Respire fundo. Isso acalma a mente.

48. Se você não pedir, você não ganha.

49. Produza.

50. A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente!!!


18 de ago. de 2016

Minha Loja no Colab 55

     Hey Everyone!
    Ano passado eu descobri o Colab55 que é um site onde você faz upaload das suas artes e eles estampam em produtos como: canecas, camisetas, almofadas e etc, e eu resolvi testar colocando algumas artes à venda. Mas eu não tinha organizado a loja para vir mostrar aqui no blog. Então durantes as férias eu me organizei e repaginei tudo! Coloquei mais artes e venho mostrar aqui alguns dos produtos que você vai encontrar por lá.
A LOJA

OS PRODUTOS
ANTI-YOU

RED BOW

IT'S RAINING

JACKIE

LOLLIPOP

EMILY

WHATEVER

    Quase sempre o site oferece promoções de frete grátis e muitas outras promoções, e para quem deseja ficar por dentro e não perder nenhuma novidade, é só acompanhar no instagram da loja @Artbyjx
BOAS COMPRAS! :)

10 de ago. de 2016

Morri Para Viver - Andressa Urach

   Hey Everyone!
  Já faz um tempinho que eu não trago resenha aqui no blog por motivos de preguiça (risos). Eu sempre estou lendo novos livros, mas me esqueço de resenhar e a lista fica só acumulando lá no skoob. O livro que trago hoje é o da Andressa Urach, que revela suas maiores experiências de vida no submundo da fama, drogas e prostituição. Eu li ainda no ano passado, mas por algum motivo eu ainda não tinha resenhado.
SINOPSE
    As confissões surpreendentes de uma das personalidades da mídia mais conhecidas e polêmicas do Brasil. A verdadeira história de Andressa Urach em sua insana obsessão por dinheiro e sucesso. Um livro corajoso marcado por revelações inéditas. Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde conseguiu construir seu nome de guerra: Ímola. O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa.
    Um mergulho jamais feito, com tantos detalhes, no mercado da prostituição de luxo. Os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos. O domínio das drogas em noitadas e festas particulares. Seu nome nos principais jornais do mundo em escândalos no Brasil e na Europa. Como se inventa a fama no universo das celebridades. O vício em cirurgias plásticas. A inacreditável experiência de quase morte no coma. Os dias de internação no limite da vida. A sobrevivência e sua jornada em busca de redenção.
    Logo no início do livro ela já descreve sua experiência que chocou os tabloides de notícias a respeito de sua internação e o risco de perder a perna por conta do hidrogel. E quando ela pensou que ia morrer, toda sua vida passou diante de seus olhos,e é quando ela começa a contar toda sua história da vida como se fossem seus últimos flashbacks antes da morte naquele momento terrível de dor e sofrimento.
   Muitas revelações da infância são feitas, como os abusos que sofreu e o ódio que ela alimentou que a fez se tornar rebelde e revoltada com a vida. Parte de seus diários também são mostrados no livro, onde ela conta alguns detalhes de como foram os abusos.
   Andressa também chega a revelar sobre sua vida como prostituta de luxo que até então era desconhecida na mídia, e dá detalhes exclusivos de como entrou nessa vida e sobre os abusos excessivos de drogas que ela fazia nessa época. Essa parte do livro é uma das mais chocantes! 
   Durante a trajetória de sua história ela relata o início de seu vício pela perfeição, a busca pela fama e suas loucuras em cirurgias plásticas para se tornar a personagem que ela mesma criou na mente. Mas quando ela de fato deu de cara com a morte e teve uma experiência com Deus, relatada por ela mesma, tudo começou a mudar e ela já não queria mais aquela vida. Ela se envergonhou de tudo que havia feito e buscou o perdão de Deus para se tornar uma nova pessoa.
    Já com a vida transformada ela finaliza o livro contando como recuperou suas esperanças, o amor pela vida e o valor à família. E também deixou um grande testemunho de vida para quem deseja recomeçar.
 AVALIAÇÃO:

8 de ago. de 2016

Benfeitoria // Thales Silva e André Travassos

   Hey Everyone!
  Na quinta feira dia 28/07 eu resolvi sair um pouco de casa para ir à Benfeitoria, que é uma "Mistura de bar, galeria de arte e casa de shows, com dia de cinema cult, em galpão com materiais reciclados." (de acordo com a pesquisa do google hahaha).
  Foi mais um dia que eu tive de sair sozinha por não ter ninguém para ir comigo, mas eu realmente queria muito ver a apresentação do Thales Silva, que é um cantor aqui de Bh. Eu já havia assistido uma apresentação dele no dia 10 de março com meu amigo Wagner no Museu do Minério, que no dia estava tendo o Circuito de música acústica. Inclusive nós tínhamos ido parar lá por acaso no museu, e fomos assistir ao show que era free. A grande ironia é que eu não costumo gostar de músicas brasileiras, mas quando ouvi o Thales eu pensei, uai num é que o trem é bom mesmo só! (risos).
   Para chegar até a Benfeitoria eu precisei olhar no google maps, porque eu quase nunca saio de casa e quando cheguei, eu confesso que me senti meio deslocada, porque aquele não era meu ambiente de costume. Eu não conhecia ninguém e parecia ser uma galera bem mais velha do que eu. Para falar a verdade eu entrei e saí sem dizer uma palavra com ninguém, a não ser com o carinha da porta na hora de comprar o ingresso. Mas o galpão onde foi a apresentação era incrível e eu não me segurei, tive que tirar fotos, e não demorou muito para todo mundo estar me encarando com aqueles olhares de "quem é essa estranha?". Eu tive que vencer muito meu antissocialismo nesse dia gente, e foi mais traumático do que a noite na balada que passei sozinha, tanto que eu pensei muito se eu iria postar aqui no blog (só quem é antissocial entende!).
Uma poltrona que sente tanta falta do My Chemical quanto eu T.T
    Mas indo às apresentações, a Benfeitoria proporcionou o encontro de dois compositores de Bh, no caso o Thales Silva e o André Travassos, que ambos já estão trabalhando em estúdio para lançar Cd novo ainda este ano.
THALES SILVA
  Suas músicas tem uma pegada de ritmos típicos de música brasileiras, com uma malemolência muto boa de ouvir que me agrada muito.
Recomendo Ouvir...



ANDRÉ TRAVASSOS
   Apesar de ter conhecido ele nesse dia na Benfeitoria (embora seu nome não me pareça estranho), suas músicas tem referências do folk e rock alternativo que eu gostei bastante também.
Recomendo Ouvir...



   No final das contas eu quis deixar registrado mais uma vez que saí sozinha, porque parece que 2016 está sendo marcado com meus primeiros atos de independência.

4 de ago. de 2016

FOTOS NO MUSEU

    Hey Everyone! 
   Na quarta-feira dia 27/07 eu e a Aliny fomos nos reencontrar em um museu no centro da cidade, e tiramos bastantes fotinhas. ♥
A PAREDE ROSA.
A ESCADARIA.
O CORREDOR.
A PORTA.
A EXPOSIÇÃO
   Algumas fotos ficaram bem escuras, porque não podia usar o flash da câmera, mas eu curti esse efeito meio sombrio hahaha...