29 de out. de 2016

Como eu edito minhas fotos do blog

   Hey Everyone!
   Depois de algumas pessoas terem me pedido para ensinar como eu edito minhas fotos (em especial a Hellz), eu resolvi fazer um mini tutorial do único aplicativo que eu uso em TODAS as fotos daqui e do instagram.
   O nome do aplicativo é XnRetro e eu descobri ele no início do ano passado quando eu estava em uma vibe de querer deixar minhas fotos com efeito vintage. Foi uma completa salvação pra mim e desde que baixei, ele é o único que eu uso. Então Let's Go!
// A plataforma do aplicativo é bem simples, e você pode tirar a foto na hora ou escolher da sua galeria. O segundo passo é escolher o formato que deseja na foto, e em seguida o painel de efeitos aparece. O que eu uso sempre em todas as fotos, e que todo mundo pergunta é o 4.
 // A única diferença que dá de uma foto para outra são os ajustes que eu faço em cima do efeito 4, nos controles de sombra, brilho e etc de acordo com cada foto. Quando tudo está pronto e eu estou satisfeita com o resultado, eu salvo no tamanho original.
 // Essa foto abaixo o flash estourou, porque eu ainda estava começando a aprender a lidar com a câmera, mas quando isso acontece eu transformo a foto em p&b. E para ficar em preto e branco, eu uso o mesmo efeito 4, e só arredo o último botão pra ficar sem cor.
    Eu havia tirado essas fotos logo que comprei a câmera e por algum motivo, que eu não sei (risos), eu não quis postar aqui no blog, mas serviram certinho para esse post. Ahh... e vocês podem ver mais fotos editadas com esse aplicativo em todos os posts do blog.
Bye, bye!
Fotos do dia 13.06.15

17 de out. de 2016

Dia das Crianças no Parque

   Hey Everyone!
   No dia das crianças dia 12 nós marcamos de ir ao parque municipal da minha cidade para comemorar. Foi eu, minha mãe Kat, a Jess, o Thiago, meu primo Willian e um coleguinha dele, minha tia e minha vó. O parque estava bem cheio e nós mal conseguíamos ir nos brinquedos. Então nós forramos a grama e nos sentamos para comer, enquanto esperávamos esvaziar um pouco, e eu fiquei observando as pessoas e a natureza.
 Achei uma Ramona no parque.
 Willian
O céu!
 Jess
 Eu escorada nas barras.
 Tia Lelê
Meu irmão Thiago.
Minha mãe e a Lelê.
 
Minha Vó Filomena e a Jess.
 Eu de novo.
O muro.
O pulo...
 Like a Boss
 Delfie com a mamis ♥
As fotos estão sem edição, porque o dia estava completamente maravilhoso e nem precisou.