11 de nov. de 2016

Frankstein B&W Version

    Hey Everyone!
   No Halloween eu participei de um projeto de maquiagem no grupo Blogs Rock n' Roll e eu escolhi fazer de Frankstein (Relembre aqui). Durante as edições daquelas fotos algumas ficaram muto boas com o efeito preto e branco e eu fiquei apaixonada e resolvi postar também.
Bye, bye!

3 de nov. de 2016

Playlist // October

   Hey Everyone!
   Como já é de costume, eu trouxe hoje mais uma vez a playlist do mês. Em outubro eu escutei músicas que eu ouvia na infância e dei mais uma voltinha no fundo do baú, ouvindo músicas de quando eu nem era nascida ainda (risos). E tem músicas que sempre estão na minha playlist ano após ano também.
// Músicas que não tem no Spotify.

1 de nov. de 2016

Projeto de Halloween // Maquiagem Frankstein

   Hey Everyone!
   O Halloween é um dos meus feriados favoritos apesar de não ser muito comemorado aqui no Brasil, e no nosso grupo "Blogs Rock n' Roll" no facebook nós decidimos fazer um especial de maquiagens temáticas. Eu sei que estou meio atrasada, mas eu tirei um milhão de fotos e fui editar todas, o que me deu um trabalhão.
    A minha make é inspirada no Frankstein que eu me identifico muito, e já faz jus ao meu apelido de infância que era "monstrinho" (e eu odiava!). Não ficou lá essas coisas também porque eu fiz de última hora só pra não deixar passar em branco.
    Tentei imitar algumas poses de fotos do Frankstein que vi na internet e acabei gostando do resultado, então espero que tenham curtido tanto quanto eu. 
    Ahh... e vou deixar registrado que meu irmão me viu assim quando a luz da escada estava apagada e tomou o maior susto da vida dele (risos eternos).