4 de dez. de 2017

Bordados on the Wall

   H E Y   E V E R Y O N E !!!
   Eu sou completamente apaixonada por bordados, e eu sempre quis aprender a fazer. E depois de ver vários deles pelo Istagram e Tumblr, eu resolvi trazer umas inspirações aqui para o blog.
   E quem pensava que os bordados eram coisas de vó se enganou feio! Pois agora, mais do que nunca ele vem sendo aderido por todas as idades, e tem voltado de uma forma moderna e atualizada. E entre frases e desenhos eles vão parar na decoração de ambientes e etc. 
   A minha maior inspiração para escrever esse post foi a Lyla Mori, uma recente descoberta que fiz no Instagram. Ela é muito talentosa e me fez desejar ainda mais aprender a fazer bordados.
Uma publicação compartilhada por lyla mori (@moonflesh) em
Uma publicação compartilhada por lyla mori (@moonflesh) em
O U T R A S    I N S P I R A Ç Õ E S

    E para quem deseja aprender, aqui no Brasil tem um grupo conhecido como "Clube do Bordado" onde você pode aprender  a bordar assistindo ao canal do YouTube e também pode comprar utensilhos pela lojinha do site. O Clube do bordado ainda conta com uma página do Facebook e um Instagrame vale a pena conferir.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho lindo bordados assim, fora que fica perfeito na decoração!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal esses bordados criativos, tem um mais lindo que o outro ♥
    E também acho muito bacana quem sabe bordar, eu não teria paciência pra isso :(
    Adorei esse post, super inspirador!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir