4 de jan. de 2018

ThrowBack - ComCiência de Patricia Piccinini no CCBB

   Hey Everyone!!!
   Já fazia tempo que eu queria postar sobre a exposição ComCiência que visitei no dia 27.11.16, mas eu não sabia onde tinha guardado as fotos. Neste dia minhas amigas Aliny e Rapha me acompanharam, e nós ficamos realmente impressionada com a exposição.
    ComCiência – Patricia Piccinini Para trazer a questão das mutações genéticas para o território da arte, a artista australiana Patricia Piccinini se utiliza do realismo como linguagem, apresentando ao espectador um universo de criaturas desconhecidas, porém palpáveis e surpreendentemente afetuosas. ComCiência, um neologismo que carrega sentido duplo, conectando consciente e ciência, propõe ao público um percurso narrativo entre esculturas, desenhos, fotografias e vídeos. Curadoria: Marcello Dantas.
Aliny.
Em algumas salas havia coisas respirando e batidas de coração. Tudo era muito real e nos levava para outro mundo.
 Uma selfie rara de nós três juntas (risos).
Rapha, Liny e eu.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. mds, eu queria MUITO ter ido nessa exposição! Obrigada pelas fotos *o* ficaram incríveeeeeeeis

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir