26 de mai. de 2018

Recebidos + To Save

   Hey Everyone!
   Hoje estou passando por aqui para mostrar as coisas que recebi da loja ToSave que apresentei aqui no blog neste post. Eles tem diversas variedades de produtos no site da loja, e você pode encontrar não só produtos de beleza e roupas, como também produtos eletrônicos e diversas utilidades.
   A ToSave me enviou três produtos, para que eu pudesse apresentá-los aqui pra vocês e eu curti muito! A entrega foi bem rápida e os produtos são realmente muito bons.

   Today I am passing by here to show the things I received from the ToSave store that I presented here on the blog in this post. They have several varieties of products on the store's website, and you can find not only beauty products and clothing but also electronic products and various utilities.
   ToSave sent me three products so I could introduce them here for you guys and I really enjoyed it! The delivery was very fast and the products are really good.
    O primeiro ítem é essa bolsinha preta que eu já queria faz tempo. Ela é ótima pra quando você sai e não quer levar muitas coisas e precisa de uma bolsa pequena. E o mais legal é que ela não tem um custo tão alto, você pode comprá-la por $7.00 o que é R$23.02 (Dê uma olhada).

   The first item is this little black bag I've wanted for some time. She's great when you go out and you do not want to take a lot of things and you need a small bag. And the cool thing is that it does not have such a high cost, you can buy it for $ 7.00 (Take a look).
    Também recebi um colar com a letra inicial do meu nome "J". Eu já havia visto esse modelo lá no tumblr e eu até cheguei a comprar um outro modelo de J, mas esse eu curti muito mais. O preço dele é de $0.65 o que é R$2.14 e ele está disponível em todas as letras do alfabeto e tem a opção dentre o prata e dourado. (Veja aqui)

   I also received a necklace with the initial letter of my name "J". I had seen this model there on Tumblr and I even got to buy another model of J, but this one I enjoyed a lot more. The price of it is $ 0.65 and it is available in all letters of the alphabet and has the option of silver and gold. (Look here)
   Vocês se lembram da paleta de unicórnio da minha Wishlist ToSave? Pois é eu recebi uma e estou amando. Já usei algumas sombras dela, inclusive os glitters é claro (por isso já está meio gastadinha hahaha). 

   Do you remember the unicorn palette of my Wishlist ToSave? Well, I got one and I'm loving it. I've already used some shadows of it, including the glitters of course (so it's already kind of fuzzy lol).
   As cores são bem clean e tem até um blush de arco-íris que tenho que aprender a usar hahaha... E o mais legal é que essa paleta custa $6.79 o que é R$22.33 (Corre aqui).

   The colors are clean and have even a rainbow blush that I have to learn to use lol... And the cool thing is that this palette costs $ 6.79 (runs here).
   E aí o que vocês acharam do meus recebidos da ToSave? Qual foi seu favorito da lista?

So what did you guys think of mine received from ToSave? What was your favorite on the list?

Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Oi
    Amei sua paleta de unicórnio estou querendo uma também kkkk
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que recebidos maravilhosos, estou apaixonada nessa paleta.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostei dos recebidos! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa, querida :) Também gosto imenso eheh

    Adorei essa mochila :D Já quero!

    NEW BRANDING POST | GAMILA SECRET: THE BRAND THAT YOU WILL LOVE TO MEET! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus recebidos! Amei cada item, mas essa paleta conquistou coração. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiii a paleta de unicórnio! Recebidos lindos <3

    Seguindo!

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii meu Deus que paleta linda!!
    Adoro a loja to save, tenho vários itens de lá.
    Ótimos recebidos.
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. A bolsinha preta tá super linda! Tenho amado essas bolsas pequenas, são super gracinha!

    ResponderExcluir
  9. Já abri o site e os links dos produtos pra dar uma olhada aqui :)
    Adorei a mochila, eu tô na fase de usar mochilas pequenas pra sair, acho fofo.
    Colar bonitinho e a paleta de unicórnio é uma graça!
    E sim, uma hora tudo de ajeita e a gente se aceita ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Encantada com os seus recebidos, adoro a loja!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  11. Adorei os recebidos! A mochila foi o meu preferido. Não conhecia a lojinha mas já vou dar uma olhada :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Lindos recebidos. Amei a palete de unicórnio.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto recebido legal.
    A paleta é linda demais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que paleta maravilhosa!
    Essa loja é ótima.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esta loja, amei suas coisas ♥ Gosto muito da qualidade e do preço das coisas na loja ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. La paleta es preciosa :D me gusta mucho todo!
    follow for follow :D!?
    besos!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa loja, achei os produtos bem bacanas ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  18. Ahh eu amo a tosave, já comprei coisitas lá!!!
    Eu amei a paleta, já quero resenha!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa paleta parece ser linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana seus produtos recebidos, amei a bolsa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  21. Amei a paleta e o colar, ótimos preços mesmo!
    Gostei muito da dica!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  22. que amor essa paleta, adorei.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amei seus recebidos, achei esse colar uma fofura! *--*
    Sem contar essa bolsa que é um charme.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  24. Acho que o que eu mais amei foi a paleta com toda a certeza! Muito maravilhosa ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que mochilinha linda! Eu peguei uma parecida de um outro site. Essa paleta tem uns tons lindos! Amei esses glitters! O meu favorito dessa lista aí foi a mochila mesmo, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Apaixonei pela paleta!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. que bacana conferir seus recebidos da loja! a bolsinha e a paleta sao uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

  28. Apaixonada pelo cordão e pela paleta de sombras.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  29. Amei os recebido e essa paleta é um sonho! *--*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir