29 de abr. de 2015

Meetings Lolita ♡

   Hey Everyone!!!
   Depois de ficar um tempo sem postar aqui no blog devido as muitas correrias da vida,resolvi recordar algumas lembranças e trazer um post sobre os meetings lolita que já participei aqui em BH.

   Mas só para refrescar a memória de vocês e para quem não sabe eu participo de um grupo da moda lolita desde 2013 aqui em bh e marcamos encontros (meetings) através do grupo Moda Lolita MG no facebbok e é sempre muito divertido. A cada meeting conhecemos mais pessoas, fazemos amizades e conhecemos mais sobre a moda lolita.
   Meu primeiro contato com a moda foi pela internet no final de 2012 e depois de ir no Anime Festival daqui de BH conheci o grupo de lolitas,mas só tive coragem de participar no início de 2013.

Dia 20.04.13
   O tema foi Alice no país das maravilhas e como companhia eu arrastei minha prima que também se divertiu muito. Nós duas não fomos de Outfit Lolita porque estávamos apenas conhecendo o grupo e o estilo... Eu estava morrendo de vergonha e não conhecia ninguém, mais me trataram muito bem como se já me conhecessem a anos!

Dia 09.05.13
   A primeira vez que de fato usei lolita (improvisado), foi no Anime Festival que por sinal foi super divertido! Usei a minha peruca pela primeira vez também. Nós tivemos que subir no palco e falar sobre moda lolita, como começou e etc..no final tivemos que desfilar e foi bem legal, e eu que disse que não ia falar nada, acabei respondendo as perguntas também,e até perdi a vergonha... 


Mais ou menos dia 20.08.13
    Foi um dia que reaproveitamos as decorações de Alice para o tema de inverno do Anime Festival e infelizmente não tenho muitas fotos, porque fui uma das responsáveis a fazer a recepção de pessoas na sala e foi muito amor

Dia 03.11.13
    Nunca havia participado de uma festa de Halloween, então esse meeting à fantasia é um dos meus favoritos até hoje.Contamos histórias de terror valendo uma guirlanda de flores e deu tanto medo que gritávamos toda vez que fazia um barulho,ainda mais quando anoiteceu hahaha...foi bem divertido.

Dia 24.12.13
   Na vespera do natal fomos fazer um meeting na Praça da Liberdade aqui em BH e não foram muitas lolitas afinal estava meio que chovendo e o clima bem friosinho, mas foi lindo e no final do dia teve uma apresentação de ballet "O quebra nozes" e eu que nunca tinha visto quase enlouqueci (risos)...e também tinha arrastado minha mãe, minha irmã Jess e meu irmão.

Dia 01.05.14 
    Nesse dia tivemos mais um meeting lolita com o tema páscoa. Novamente foi incrível rever as meninas e conhecer as estavam pela primeira vez, e eu ainda arrastei minha amiga Jeissi pra conhecer o estilo também. Foi a última vez que fui a um meeting pelo fato de não ter mais roupas do estilo pra usar (socorrooo), mas eu pretendo renovar meu guarda roupa loli para não perder mais nenhum encontrinho, afinal já tem gente me cobrando presença (risos)...
    Depois se estiverem interessados eu posto meus outfits lolita usados em cada um desses meetings para verem minha não evolução (risos)... por hoje é só beijinhos 

14 de abr. de 2015

Destruições #2

   Hey Everyone!
   Já faz bastante tempo que postei minhas primeiras destruições no livro "Destrua este diário" e hoje venho mostrar a segunda parte.

- Escreva uma palavra várias vez - 
    Quis registrar uma das músicas que mais grudam na minha cabeça que é "NaNaNa" da minha banda favorita My Chemical Romance.

- Contorne sua mão -
    Não pensei duas vezes na hora de registrar as minhas unhas dos sonhos, que na verdade eu já tive, mas infelizmente não durou muito tempo u.u 

- Cole uma foto sua da qual você não goste - 
   Acho que a única foto que eu não gosto é essa 3x4 que foi a pior que eu já tirei em toda minha vida (risos eternos)

- Costure esta página -
   Pensei logo na Frankie de cara e ainda costurei os botões literalmente nos olhos dela 

- Peça para um amigo fazer algo destrutivo com esta página. Não olhe. -
    Esta tarefa foi feita pela minha prima linda do blog Charme feminino deem uma visitinha por lá para vocês conhecerem o blog dela. 

- Amarre um barbante na lombada deste livro -
Já que estavam todos zoando resolvi entrar nessa também e fazer minha versão de "wreck ball"

- Escreva de trás para frente -
    Em homenagem ao valentine's day que por acaso é o meu aniversário resolvi escrever esse poema que tinha guardado aqui no meu caderno da quinta série. Se ler ele de baixo para cima o sentido muda completamente.

- Feche os olhos. Use a memória para ligar os pontos. -
      Eu tinha acabado de assistir Dragon ball Z e eis que tive essa ideia brilhante de desenhar as esferas do dragão que deu nisso (risos). 

   Já fiz milhares e milhares de outras destruições no meu diário,mas se postasse tudo aqui de uma vez o post ficaria muito comprido então por hoje é só! se quiserem podem me acompanhar pelo flickr que é onde eu posto meus desenhos.
  beijinhos 

2 de abr. de 2015

Diy | Cadernos Personalizados

   Hey Everyone!
   Ano passado eu havia postado no meu antigo blog um D.I.Y de como personalizei as capas do meu cadernos que eu tinha ganhado, a ideia era deixá-los do meu jeito e colar um pouquinho de cada um dos meus gostos na capa. Então resolvi resgatar esse post e trazê-lo para você, afinal amei o resultado.

Recomendo cola bastão para não manchar.

  Escolhi as imagens no meu tumblr e amei o resultado! Colei fotos de seriados,músicas,bandas,meus maridos hahaha ♡ e dediquei uma capa de trás só para colar fotos da Lana Del Rey,que é uma das minhas divas inspiradoras.

Você pode imprimir as fotos em papel adesivo que facilita bastante.

Beijinhos ♡