27 de fev. de 2016

Playlist // February

   Hey Everyone!
   Chegamos ao final de mais um mês e novamente postarei a playlist das músicas que ficaram no meu "repeat" durante fevereiro, que também é o mês do meu aniversário! ♥ Dessa vez eu voltei a escutar muitas músicas antigas porque bateu uma saudadezinha hehehe... mas também teve espaço para muitas músicas novas e inclusive alguns cantores novos que encontrei no youtube.
 
Veja a playlist de Janeiro aqui

26 de fev. de 2016

Prêmio Dardos Blogger

  Hey Everyone!
  Recebi um selo da premiação Dardos Blogs, que para quem não conhece é um selo virtual criado pelo Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer blogs que de alguma forma se esforçam para transmitir qualquer preceito, seja ele cultural, literário, ético, pessoal ou que apresenta algum tipo de criatividade.
   Quem me deu  selo foi a Maria Yasmin, do blog Changeable Girl que conheço na blogosfera há bastante tempo.
// Regras:
- Indicar 15 blogs que preencham os requisitos para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Colocar o link do blog de quem te indicou;
- Avisar aos blogs que você escolheu.

   E os meus escolhidos são blogs que sempre acompanho e admiro carinhosamente há um tempo. Alguns desses blogs até se tornaram amigos conhecidos que considero muito!
  1. Being Hellz
  2. Braziallian Gothic Doll
  3. Cactus Pluie
  4. Garota Trashy
  5. Intergalactic Soul
  6. Jovem Jornalista
  7. Lidyane Dutra
  8. Lolivlet
  9. Mademoiselle Loves Books
  10. Pieces of Me
  11. So Fuck What?
  12. Tary Belmont
  13. Trash Rock
  14. Tromba de Elefante
  15. Twee

 Então é isso! Beijos.

24 de fev. de 2016

Quotes | Brincando com Fogo

    Hey Everyone!
    Hoje venho postar quotes do livro Brincando com fogo da autora Jéssica Macedo,  que será lançado na Bienal do Livro aqui em Bh nos dias 16 e 17/04, e você pode conferir o post de pré-venda e o primeiro capítulo do livro
    Arrastei-me até o interruptor e acendi a luz. Aquelas paredes altas e brancas eram tudo o que conhecia, havia crescido envolta pela companhia de livros e filmes antigos. Bem, eu acreditava que eles eram antigos, mas não fazia ideia em qual tempo eu estava.
    Fiquei ainda com mais medo e mais nervosa, foi quando eu senti meu corpo ficando mais quente. O homem não teve tempo de voltar atrás, sua mão encostou-se ao meu braço e eu o ouvi urrar de dor e instantes depois eu o vi caindo no chão pegando fogo.
    Olhei para as minhas mãos e as vi pegando fogo, mas não sentia como se elas mesmas queimassem e sim como se fosse parte de mim.
    A tranca, pelo contrário, se derreteu ao meu toque e a porta finalmente abriu...
    Senti uma luz cálida tocar o meu rosto. Era a primeira vez que eu via o sol. Perdi-me por longos momentos apenas o encanado. Quando olhei ao meu redor vi apenas uma incrível imensidão de um nada, a terra seca se estendia até onde meus olhos podiam ver.
    Ouvi barulhos e meus olhos se voltaram para um dos montes de entulho. Vi algo se movendo lá, algo grande o suficiente para me fazer tremer. Esperava que fosse uma pessoa, olhei com mais calma e tentei me aproximar, mas não tinha nada de pessoa naquilo. Era um inseto, uma barata deduzi. Engoli seco. Ela parecia ser bem maior do que eu. Tentei me esconder na carcaça do carro, no entanto, era tarde demais, a criatura já havia me visto.
     Levantei-me reunido o ultimo gás que me restava e corri na direção do inseto, foi inevitável não chamar sua atenção. Por um momento ele esqueceu-se da garota e voltou-se para mim, provavelmente eu parecia maior e mais apetitosa. Então fechei os olhos e torci para que desse certo, eu precisava do fogo mais do que nunca. Senti minhas mãos se esquentarem, com isso abri os meus olhos a tempo de ver uma rajada de fogo se espalhar pelo inseto e esse se debater, até ser vencido por completo.
    Não tardou até que as minhas pernas bambeassem e tudo ao meu redor ficasse escuro.

23 de fev. de 2016

New year on black

    Hey Everyone!
    Até então eu havia postado somente os posts atrasados do ano passado, e acabei atrasando os desse ano,como o primeiro look do ano.
    Mesmo no calor infernal eu escolhi ser gótica e passar de preto, e estava usando meu cabelo de verdade ao invés de perucas.
    Como de costume passei na igreja e foi incrivelmente bom, e tirei umas poucas fotos com a família. Todo mundo estava meio desanimado e nem fizemos as festas que fazíamos depois da igreja, fomos todos dormir.
Jess e minha vó paterna Sirlene.
Mãe Kat, Vó materna Filomena e Tia lelê.
 Jess, Jhulia e Day.
Meu irmão Thiago.
Eu e meu primo Willian.
    Então foi isso a minha virada de ano. Eu estava na maior bad, bem triste mesmo, afinal meu 2015 tinha sido uma bosta.

20 de fev. de 2016

Tag | Uma música que...

   Hey Everyone!
   Como vocês já sabem eu gosto muito de responder tags, principalmente se for sobre música e livros.Então roubei mais uma para responder, que encontrei no blog Like the Moon.

// Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar.
    Essa é uma das minhas músicas favoritas do Michael e toda vez que começo a escutar, fico que nem louca querendo dançar, e ainda por cima achei essa versão super fofa no youtube há um tempo atrás...

// Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar. 
    Cresci ao som de "Hey ya" do OutKast, que era a música favorita da minha mãe, mas foi com "Roses" que eles me conquistaram e já vai fazer quase três anos que não consigo mais parar de ouvir essa música e nem consigo excluir do meu celular. E vamos combinar que o clipe é engraçadíssimo!

// Uma música que faça com que você se sinta em um clip. 
    Todas as músicas que eu escuto eu me imagino dentro do clipe cantando, dançando e fazendo poses (risos), mas no momento é "Do It Right", afinal a Anne-Marie gravou o clipe em lugares bem street, que eu também gravaria e tem esse estilo maravilhoso que eu amo!

// Uma música que faça você se sentir apaixonada.
     Eu costumo criar histórias baseadas nas letras das músicas que eu escuto, e essa da Lana me deu tantos sentimentos misturados que criei uma história enorme, e toda vez que escuto essa música os mesmos sentimentos vem à tona. Uma mistura de paixão, decepção, amores não correspondidos (nisso eu sou mestre), a ingenuidade feminina e etc.

// Uma música que lhe proporcione determinação.
     Com certeza é "Lose Yourself" do Eminem que eu escuto desde a infância e mesmo não fazendo ideia do que ele estava cantando, essa música já me tocava de uma forma que não sei explicar. E depois que cresci e li a tradução ela me fez ficar ainda mais forte e acreditar nos meus sonhos toda vez que escuto essa parte novamente...
"É melhor você se perder na música, no momento
Você o possui, é melhor você nunca deixá-lo escapar
Você tem apenas uma tentativa, não perca a chance de estourar
Esta oportunidade vem apenas uma vez na vida, mano
É melhor você se perder na música, no momento
Você o possui, é melhor você nunca deixá-lo escapar
Você tem apenas uma tentativa, não perca a chance de estourar
Esta oportunidade vem apenas uma vez na vida, mano"

    Então é isso! se vocês quiserem responder a tag também, está em aberto e eu gostaria de ver as respostas de vocês.

16 de fev. de 2016

I whip my hair | parte final

    Hey Everyone!
    Finalmente chegamos ao último post dessa série sobre minhas loucuras capilares. Esses foram posts bem difíceis de realizar, pois exigia muito da minha memória para organizar todas as fotos de acordo com os fatos ocorridos e eu ainda tive o cuidado de as manter todas em um formato padrão e editar uma a uma para o post ficar harmonioso e mais fácil de visualizar. Então espero de verdade que vocês tenham gostado, e vamos à última parte dessa loucura! Veja (parte 1 // parte 2 // parte 3)
15//
     No final de 2014 eu fiquei desesperada para trocar de peruca outra vez para estar bem bonita na formatura, e eu queria alguma que combinasse com o vestido, e que meu rosto ficasse bem modelado, já que a peruca anterior me deixava com o rosto redondo e com um cabeção nas fotos (risos). Então minha irmã me deu o dinheiro para comprar essa peruca preta de franjinha que eu amei e me senti perfeita com ela!
16//
     Depois de um bom tempo usando a peruca de franjinha, eu enjoei (como sempre) e para começar a faculdade em 2015 eu resolvi usar as tranças novamente, em uma nova técnica que ficou na moda no Brasil chamada senegalese twist, que é uma trança feita com duas pontas e não com três normalmente.
17//
     Só que eu prefiro mil vezes usar perucas, até porque me acostumei. E foi assim que por volta de Junho, quando eu iria sair do meu primeiro emprego que acabei comprando mais uma peruca que se tornou a minha segunda favorita, além de ter durado um tempão ainda deu pra fazer um corte chanel.
18//
      Em outubro de 2015 resolvi que queria uma peruca baratinha só para poder ir no lançamento do Cd da Lana Del Rey no Royalty Club e de quebra eu iria usar no halloween, mas não rolou. Ela é uma dessas perucas bem ruinzinhas que vende nessas lojinhas de bijuteria no centro da cidade, e consequentemente depois do dia do Royalty club ela embolou todinha por isso nem tenho muitas fotos com ela.
      E para quem pensa que acabou por aqui, está muito enganado, porque já aprontei mais uma no meu cabelo que em breve mostro para vocês aqui.Beijinhos, e obrigada por acompanharem esses posts gigantes (risos)...
Veja (parte 1 // parte 2 // parte 3)

14 de fev. de 2016

♡ Amor não correspondido ♡

    Hey Everyone ♡
   Ahhh os amores não correspondidos.... Acho que todo mundo já teve um amor ou paixão não correspondida na vida, e eu sempre achei isso um saco, mas fazer o que né!
    Hoje é Valentine's Day, dia do amor e encontrei alguns gifs da Ariel, que por incrível que pareça descreveu a história que eu queria contar, e tudo começa mais ou menos assim...

Você o vê pela primeira vez e já se apaixona...

Depois já começa até acordar mais cedo,para se arrumar antes de ir para aula 
(mas antes ia que nem um dragão que acabou de acordar). 

Demora até mais tempo no banho...

porque tem que estar bonita quando ver ele.

Então você fala com ele pela primeira vez...

e dias depois ele te cumprimenta,e você fica como uma boba alegre ao vê-lo.

Só de vê-lo andando pelos corredores da escola...

te dá aquelas borboletas no estômago... 

que só servem para alimentar a ilusão.

E pronto você já está realmente apaixonada!

À noite você já não consegue dormir pensando nele.

Fica totalmente entediada por não vê-lo.

Tenta se distrair com outras coisas, mas tudo vem à tona novamente

Suas amigas te enchem querendo que você se apaixone de verdade pelo garoto...

depois você fica sofrendo sozinha porque não é correspondida.

Até que um dia você se cansa, vendo que esse amor não vai dar em nada.

Finalmente desiste....

ou se entrega e vê no que vai dar....

Ele então te diz NÃO!

Você começa a se lembrar de tudo e diz que nunca mais irá se apaixonar.

Mas será mesmo???

     Isso já aconteceu comigo várias vezes, mas no meu caso eu fiquei calada mesmo, até porque eu não sou de ficar dizendo por aí de quem eu gosto. Atualmente eu não tenho gostado de ninguém e me sinto aliviada por isso, pois amores não correspondidos são um saco como eu disse no início do post.
Happy Valentine's Day e Feliz Aniversário para mim!!!

12 de fev. de 2016

OOTD | Here

    Hey Everyone!
    Postei o photoshoot "Here" que fiz com meus amigos ano passado, mas eu acabei resolvendo que iria postar meu look separado como outfit of the day. As fotos continuam sem edições, até porque me deu preguiça, afinal nós tiramos mais de 400 fotos só nesse dia, porque não é todo dia que se encontra um lugar legal para fotografar (risos).
E antes que me perguntem como eu subi na sacada, eis um gif e um vídeo meu descendo como demonstração hahahaha

Um vídeo publicado por x I'm Jack x (@jeicecruz) em


    E agora a música que além de ter sido um vício no ano passado acabou sendo tema do photoshoot e desse post acidentalmente...