5 de ago. de 2015

Goodbye Férias e Dianalana

   Hey Everyone!
   As férias já evaporaram e estamos a todo vapor de volta às nossas rotinas (chatas) diárias. Não sei ao certo se me diverti nessas férias, mas pelo menos descansei podendo dormir até tarde e sem tocar em nenhum material da faculdade #preguiçosa!
   Mas apesar de eu não curtir muito o Whats app ele me rendeu boas risadas nessas férias e me deixou mais próxima de uma querida amiga Diana que havia me abandonado e ido morar como pai dela em São Paulo.
    Passamos madrugadas discutindo nossos complexos e fazendo planejamentos para quando ela voltasse pra cá e finalmente sexta ela está de volta! Então não há nada melhor do que compartilhar nossas mensagens aqui para quem sabe vocês rirem da nossa cara (risos).
☆☆☆
    Sabem aquela paixonite aguda que de vez enquanto bate profundo em nossos "coraçuzin", pois é nós sofremos demais com isso. Ela apaixonada pelo Gusta youtuber que logo em seguida assumiu namoro com a Kéfera e eu apaixonada pelo transgênero e modelo Andreja Pejic cujo fiz um post todo meloso aqui no blog declarando esse amor que já dura a anos (veja aqui), inclusive não reparem meu papel de parede do whats que é ela afinal...
  Diana x Lana
    Quem é quem? Na primeira foto a Diana mostrando que ela e a Lana são a mesma pessoa e na segunda o dia que ela foi pra NY e bateu um papo com a Lana, você não pode provar o contrário então aceita que dói menos hahaha...
Vampiros x Zombies
    Eu e a Diana somos a prova viva que vampiros e zumbis se dão muito bem, além do mais eu sou uma vampira do século 18 e ela um zumbi do século 21. E abaixo está minha conversa com minha prima explicando que sou vampira e eu e a Diana compartilhando experiências e questionado a jovialidade da rapper M.I.A. e de Madonna que ambas já são "velhas" e estão com tudo em cima.
Diana divando de zumbi e vampira,e sim é possível ser os dois!
Encontro de casais
    E quando a saudade bate e você começa a querer sua paixonite aguda mais perto como faz? Desabafa com a miga né...
    E ainda marca de fazer encontro de casais entre eu e Andreja, Ela e o Ian Somerhalder, que inclusive vai largar a esposa pra casar com ela e a Lana e o namorado dela já que ambos são íntimos nossos né...
    E por fim a bonequinha linda que a Diana fez e deu o nome de Clarice Blue e duas solicitações de amizade em pleno domingão de manhã depois da igreja que me deixou tão jhwbsbfhhdh que nem sei descrever hahahah...Primeiro porque eu nunca pensei de receber solicitação de amizade de uma blogueira que eu admiro que é a Fran Bona do La dinastia fashion, e nem me perguntem como ela me achou porque eu não sei! E a outra é a Bia do blog Sem açúcar por favor que é uma das blogueiras mais antigas que conheço e que evoluiu junto comigo, e eu me lembro de ter mandado convite pra ela há mil anos atrás e ela não me aceitou porque (sou psicopata,mentira hahaha) ela não usava muito o face na época e não aceitava ninguém pelo menos eu acho, e tipo as duas me mandaram convite no mesmo dia, meu "I don't believe it", e eu confesso que tirei print porque achei que era mentira mesmo u.u (risos)
 Lana Oops!... I Did It Again...Diana não me mate por esse post, por favor (risos eternos).
Nos sigam no insta "gentem" Jeicecruz | Dianamoore18 | Dayannafidelis
  Queremos criar um canal no youtube para compartilhar nossas loucuras juntas, alguém tem uma sugestão de nome? Deixem nos comentários, valeu falows!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que coincidência, Jeice! Eu tinha em meus planejamentos criar um canal no YouTube com a participação de amigos e parentes que eu gosto. Como você sabe, cheguei à gravar um vídeo e até gostei do resultado, mas sem editor não dá! Também ia pedir sugestão por isso nota-se que estou sem muita criatividade para isso. Ainda estou em amores com essa montagem muito boa da sua amiga com a outra face da Lana. Ela e muito bonita e parece ser muito legal. Também não gostava e custei para criar o whatsapp mas ele me rende muita diversão (qualquer besteira faz isso! Eu rio de tudo, praticamente). Eita, resolveu revelar o nome do romance platônico?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quem me dera ter uma amiga assim! Parece que suas férias foram tão incríveis 'o'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. haha que legal... olha o nome pode ser amizade maluquete amigas maluquetes haha nao sei mesmo, sou pessima para nomes
    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu dormi muito nessas férias, e no zap eu sempre fiquei jkk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você é realmente apaixonada pela Andreja! Mas, essa diva da beleza!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Você me lembrou minha melhor amiga. Adoramos conversar sobre coisas doidas, paixonites, pessoas famosas.. haha
    Adorei saber um pouco mais sobre suas amigas, elas parecem ser demais <3
    Beeeijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vcs são muito bobas juntas, mas todas melhores amigas são assim. Não importa a idade! hahah
    Adorei a conversa de vcs! Espero q o fds juntas seja maravilhoso!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir
  8. Mais que legal e super divertido.. é tão bom ter esse tipo de amizade!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir