28 de set. de 2015

Uma tarde no museu & Alceu Pena

   Hey Everyone!
   Há quinhentos meses atrás (quinta-feira, 13 de agosto de 2015, 12:57:18) eu e duas amigas da faculdade fomos conferir a exposição de Alceu Pena no museu de referência da moda aqui na minha cidade valendo horas acc pra faculdade, mas como amo visitar museus naturalmente nem me importei com isso.
   Infelizmente dessa vez eu não anotei a legenda de tudo, como de costume, até porque a preguiça havia me tomado e eu nem iria postar aqui no blog, mas acabei achando interessante depois. Devido a iluminação do museu as fotos dessa vez não ficaram muito boas,mesmo aplicando um tanto de efeitos que eu gosto, mas dão pro gasto (risos).
   A Exposição não era grande, por isso não tirei muitas fotos, mas foi uma tarde muito interessante e cheia de arte.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Suas fotos sempre são muito divas! Esse museu parece ser incrível mesmo. <3
    Beeeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Amo museus ♥ Adorei as fotos e as ilustrações que tem no museu, elas lembram muito as pin-ups :D

    ResponderExcluir
  3. A busca por horas acaba fazendo uma diferença para nós universitários: É quando o prazer se mistura com um dever. Incrível a exposição! Nunca parei para visitar uma exposição de moda, mas nesse momento estou curiosa.

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir