11 de jan. de 2016

18 de outubro de 2015

   Hey Everyone!
   Esse é mais um post super atrasado que eu deveria ter postado em algum lugar de 2015 que passou voando e não deu tempo. Mas a verdade é que depois de outubro as coisas começaram a ficar apertadas e eu tive que fazer um montão de coisas que me impediu de dedicar ao blog, e só agora nas férias que poderei colocar em dia tudo que estava faltando, então Let's Go!
    No dia 18 de outubro de 2015, eu e a Diana estávamos muito entediadas e resolvemos ir no shopping de boas e acabamos tirando umas fotos legais que irei mostrar agora.
   Quem nunca entrou numa loja do shopping só pra zoar com as fantasias de lá....

    Tem mais algumas fotos desse dia, mas acho que irei postar depois para esse post não ficar tão cumprido, então por enquanto é só!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que fotografias mais lindas *-* E sim, eu também entro para tirar fotos com as fantasias kkkk
    adorei *-* beijão

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos
    lindas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as fotinhos.
    Sua blusinha é mega fofa, eu quero!
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, você é linda :)
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  5. Haha! Adorei o seu batom! As fotos ficaram divertidas, gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Haha! Adorei o seu batom! As fotos ficaram divertidas, gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram ótimas as fotos, bem divertidas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos!
    Eu preciso começar a tirar fotos quando saio com amigos, a gente sempre acaba esquecendo.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu e meus amigos só saímos de casa se for pra tirar fotos então posto sempre nossos ensaios hahahahah

      Excluir