22 de mar. de 2016

TAG: Meu Cabelo

   Hey Everyone!
   Roubei mais uma tag para responder aqui no blog, e essa eu encontrei no blog da Valéria do blog Hey! I'm With The Band.
// 1. Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
  Meu cabelo é seco, principalmente nas pontas que faz todo mundo querer cortar o coitado, ainda mais depois que pintei as pontas e ressecou mais.
// 2. Defina basicamente como é seu cabelo natural? (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
  Crespo, fino e armado quando está molhado.
// 3. Qual a cor natural?
  Para mim é preto, bem preto que se eu colocar um grampo preto ele some.
// 4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
  Atualmente só tenho a descoloração que fiz para ele ficar azul.
// 5. O que você mais gosta em seus cabelos?
  Não sei, porque eu nunca estou satisfeita e ainda estou aprendendo a gostar dele, afinal passei muito tempo usando tranças e perucas.
// 6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
  Eu só queria que ele fosse cumprido igual as perucas que eu uso,mas ele nunca foi, nem mesmo eu ficando cinco anos sem usar química ele não cresceu.
// 7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
  Recentemente pintei novamente meu cabelo e agora pretendo hidratar bastante!
// 8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
  Eu acredito que a genética ajuda muito. Conheci pessoas que tinham cabelos lindos e quando perguntei o que elas faziam, fui surpreendida com a resposta de que nem hidratação elas faziam, enquanto eu já tentei de tudo e nada do meu cabelo crescer.
// 9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
  Eu cuido sozinha no momento, mas é só porque estou sem dinheiro agora para ir no salão, mas prefiro hidratar e cuidar do meu cabelo com alguém que sabe mais do que eu. Minha tia também me ajuda muito com hidratações e tudo que eu faço no meu cabelo, inclusive as tranças que eu sempre usava era ela que colocava.
// 10. já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
  A única vez que me arrependi, foi quando fiquei anos sem alisar o cabelo e quando não quis mais usar tranças minha tia me levou no salão para voltar a alisar, e as pontas estavam secas como de costume e a mulher do salão cortou metade do cabelo que havia crescido, e voltei a ter o cabelo curto, sem nem ter provado o gostinho de ter um cabelo cumprido. E um tempo depois meu cabelo ficou muito fraco com o alisante e voltei a ter o cabelo de menininho de antes, como já falei nos posts sobre meu cabelo.
// 11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
  Meu sonho de infância era ter o cabelo enrolado e bonito, nunca fui das que queria ter cabelo liso. E esse ano eu tenho usado muito o método de enrolar o cabelo naturalmente e amarrar fazendo toquinhos. Quando solta fica bem cacheadinho e bonito.
// 12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
  Eu amo de paixão cabelos diferentes e com volume, e atualmente tenho almejado cabelos como o da Amandla Stenberg, Ashley Moore, Becky G, Ella Eyre, Magá Moura e da Zendaya.
   A tag está em aberto para quem quiser responder. Beijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Obaaa que bom que gostou dessa tag e também respondeu *--*
    Seu cabelo tá lindo azul, eu amo cabelos coloridos. Cabelo dá muito trabalho né? Espero que o seu cresça bastante forte e saudável pra você ter os longos cabelos que sempre quis ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu cabelo é lindo! Sabe uma coisa que todo mundo que usou diz que é muito boa? Shampoo Bomba feito com Monovin A. Procura na internet como faz, porque ele faz crescer rápido e deixa ele fortificado.
    Suas inspirações são maravilhosas mesmo! Acho que vou fazer essa tag <3
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi mesmo falar do Shampoo bomba e acho que irei tentar mesmo!

      Excluir
  3. Você é muito eclética com seu cabelo, eu gostei de vários estilos que usou!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Lindaa! ♥ Eu também quero MUITO que meu cabelo cresça até a bunda HAHAHA :B
    Espero que você consiga alcançar isso o mais breve possível.
    Bjuss

    ResponderExcluir