3 de mai. de 2016

Wishlist | Karl Lagerfeld For Riachuelo

  Hey Everyone!
  Recentemente foi lançada uma coleção na Riachuelo em parceria com o Karl Lagerfeld que além de diretor criativo na Chanel, também solta sua criatividade na Fendi desde 1967, e é claro que estou pirando e já quero toda a coleção!
Imagens: RCHLO
  A coleção tem forte personalidade baseado no próprio estilo de Karl, e sua silhueta está divertidamente nas t-shirts, nas estampas trabalhadas em pied-de-poules e o  tweed, clássico da Chanel. A linha também contém bolsas, Lenços blazers, luvas no estilo motoqueiro e etc. A paleta de cores em Preto e Branco se mistura ao bom humor que é trazido junto com as aplicações de gatinho, e referências entre o pop e o colorido em animal print.
   E então resolvi fazer uma wishlist, afinal receber presentes é sempre muito bom né... :p
1   ✖   2   ✖   3   ✖   4   ✖   5   ✖   6   ✖   7   ✖   8
Veja todos os produtos "aqui", e mais notícias sobre a coleção "aqui".

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi Jeice,
    Adorei sua wishlist, esta coleção da Riachuelo esta bem bacana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Genteee *--*
    não sabia dessa coleção :o
    Super amei as peças, adoro roupas assim *-*
    AMEI O POST! Parabéns Jeice :3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção!
    Ficou incrível.
    Bom restante de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a Wishlist e essa coleção tá linda mesmo! Dá vontade de ter tudooooo, mas falta o dinheiro :( hahahah
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeice,
    Ai nossa, eu gostei de muita coisa principalmente da jaqueta.
    Olha que essas coleções, quase não chamam minha atenção.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE ROUPAS LINDAS ♥
    Já quero TUDOOO!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou desejando a camisa 5 e a bolsa 8, que maravilhosas <3 Já tinha visto algumas fotos da coleção e pensava que tudo tinha o nome dele estampado, fiquei feliz de ver que não, até me animei mais! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir