29 de out. de 2016

Como eu edito minhas fotos do blog

   Hey Everyone!
   Depois de algumas pessoas terem me pedido para ensinar como eu edito minhas fotos (em especial a Hellz), eu resolvi fazer um mini tutorial do único aplicativo que eu uso em TODAS as fotos daqui e do instagram.
   O nome do aplicativo é XnRetro e eu descobri ele no início do ano passado quando eu estava em uma vibe de querer deixar minhas fotos com efeito vintage. Foi uma completa salvação pra mim e desde que baixei, ele é o único que eu uso. Então Let's Go!
// A plataforma do aplicativo é bem simples, e você pode tirar a foto na hora ou escolher da sua galeria. O segundo passo é escolher o formato que deseja na foto, e em seguida o painel de efeitos aparece. O que eu uso sempre em todas as fotos, e que todo mundo pergunta é o 4.
 // A única diferença que dá de uma foto para outra são os ajustes que eu faço em cima do efeito 4, nos controles de sombra, brilho e etc de acordo com cada foto. Quando tudo está pronto e eu estou satisfeita com o resultado, eu salvo no tamanho original.
 // Essa foto abaixo o flash estourou, porque eu ainda estava começando a aprender a lidar com a câmera, mas quando isso acontece eu transformo a foto em p&b. E para ficar em preto e branco, eu uso o mesmo efeito 4, e só arredo o último botão pra ficar sem cor.
    Eu havia tirado essas fotos logo que comprei a câmera e por algum motivo, que eu não sei (risos), eu não quis postar aqui no blog, mas serviram certinho para esse post. Ahh... e vocês podem ver mais fotos editadas com esse aplicativo em todos os posts do blog.
Bye, bye!
Fotos do dia 13.06.15

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei a dica do aplicativo! adoro saber como editar fotos!
    seu blog é lindo, ja to seguindo
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, não conhecia o aplicativo mas adorei saber! Obrigada pelas dicas!

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, não conhecia!

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse app, eu adorei os filtros dele <3 é bem retrô mesmo! amo filtros assim, vou baixar! E as suas fotos ficam lindissimas

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir