13 de fev. de 2017

Playlist // December

    Hey Everyone!
    Eu havia me esquecido completamente de postar a última playlist de 2016 apesar de ter deixado o post pronto. Deveria ter sido postado no máximo em janeiro agora, mas eu realmente estava desanimada e com preguiça de vir aqui postar. A preguiça foi tanta que nem fiz a montagem que sempre faço pra ilustrar a playlist, mas aqui está a última que deveria ter saído em dezembro de 2016, mas acabei deixando para depois.  
    Como sempre 90% das músicas da lista são antigas, mas eu realmente curto muito e espero que vocês também curtam!
// Músicas que não tem no Spotify

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie! Confesso que não conhecia quase nenhuma das músicas, mas me apaixonei por Never Let Me Go! Gostei mesmo, você tem um ótimo gosto musical!
    Beijinhos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir