7 de mai. de 2017

COLORS BERLIN

   Hey!
   Já faz um tempo que quero abrir um espaço por aqui para compartilhar músicas e artistas que encontro por aí. Tenho feito alguns posts na temática musical, mas quero tornar isso mais frequênte já que música é uma das paixões que me mantem respirando nesse mundo. E hoje eu venho compartilhar mais um de meus achados, a COLORS BERLIN MAGAZINE.
   A COLORS é uma plataforma digital europeia que visa divulgar artistas de todos o gêneros musicais sem restrições, dando a eles a oportunidade de divulgarem seus talentos na música. A frase que descreve a iniciativa é "All COLORS, no genres" (Todas as cores, nenhum gênero), e você de fato vai encontrar de tudo no canal do YouTube deles, que foi onde tive meu primeiro contato com a arte em forma de música que eles divulgam.
    Vou listar abaixo alguns dos que mais gostei para que vocês também conheçam alguns dos artistas que encontrará por lá.
    Se você gosta de música assim como eu, recomendo que vocês entrem agora mesmo no YouTube do COLORS e escutem todos os outros artistas incríveis que já apareceram e ainda vão aparecer por lá.
P.$: Estou apaixonada pela RAY BLK ♥.

Encontre a COLORS nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oie Jeice,
    Conheci seu blog pelo projeto cartas para Amelie <3 Já estou seguindo por que amei seu cantinho.
    Muito bacana a ideia dessa plataforma, eu acho que a Colors deveria se expandir para mais continentes por que a proposta é mesmo ótima. Ainda não conhecia e realmente, a Ray Blk foi a que mais me conquistou dentre os artistas que vc colocou no post <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeice,
    Vou dar uma conferida nessa plataforma porque amo descobrir novos artistas pro meu quadro Playlist da Lulu. Obrigada pela dica.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem??
    Adorei essa plataforma e os artistas! Não conhecia!!!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=8rlPtF6ESX8&t=2s

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o canal deles, mas vou dar uma passadinha porque adoro ouvir músicas e ver artistas novos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei? SIM! Só amei essa plataforma. Adorei a estética dos vídeos e os artistas que realmente merecem um destaque, são bons. Não conhecia nenhum desses artistas e gostei desse Towkio. Gosto desses raps com essas batidinhas, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que bom que gostou! Te recomendo a correr pro youtube do colors, porque o que mais tem lá são esses raps bem nesse estilo que eu também amo!!!

      Excluir
  6. geeeente, que legal! não conhecia e adorei!
    vou lá conferir!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir