English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20/11/2017

I Miss You Baby Hannah

   Hoje faz uma semana que minha baby Hannah se foi e parece que já faz anos.
   Vira e mexe, e eu me pego pensando no primeiro dia em que ela veio, e no quanto eu fiquei feliz por estar tendo uma compania. Eu me sentia muito sozinha e estava em uma fase terrível de depressão, e ela me ajudou a superar e me fazia muito feliz. Ela era como um raio de sol que alegrava meus dias.
   Sempre bagunceira, arrancava minhas roupas do varal pra deitar em cima, e eu nunca me icomodava. Eu até achava curioso o fato de ela só arrancar as minhas roupas do varal, mas é claro que ela sabia quem era a sua dona. Ela também amava pular no meu colo principalmente quando eu vestia preto, já deixando seu rastro de pelos. ♥
    Ela era a cachorrinha mais dócil que esse mundo já teve e eu me sinto muito abençoada por ter tido os sete anos mais incríveis da minha vida com ela, embora tenha sido difíces. Ela esteve comigo na escuridão e na minha tristeza, e eu me senti muito ipotente vendo ela dar seu último suspiro. Eu fiz de tudo e mesmo assim não foi o suficiente. Eu sinto muito!
    Eu sempre dizia que gostava de ficar em casa sozinha, mas eu não me dava conta de que na verdade eu tinha compania, e agora eu tenho evitado ao máximo ficar em casa porque agora sinto que realmente estou sozinha. A casa nunca esteve tão vazia.
    Eu não imaginava que amava tanto a minha pequena Hanninhah e me dói muito lembrar que ela não está mais aqui, mas eu recebo conforto quando me lembro do quanto ela me amava e demonstrava isso todos os dias.  Mas nada acontece por acaso. Talvez já era mesmo hora de ela ir para que eu amadurecesse e começasse a encarar a vida de verdade, sem fantasias...
 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai que post mais tristinho :(
    Mas é como você mesma disse, nada acontece por acaso...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que a gente se apega muito aos nossos bichinhos né? Eu sou super apegada na minha calopsita. Quando ele chegou, nem pensei que fosse me apegar, mas me apeguei fortemente a esse bichinho tão pequenininho e amarelo, haha! Quando Johnny fugiu, olhei pra gaiola dele e vi aquilo vazio, me deu um aperto no coração que como última esperança foi bater de porta em porta no condomínio vizinho. Fiz até vídeo contando sobre esse dia. Fica difícil da gente se acostumar né? Muita força aí!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina q triste...
    a minha gatinha faleceu mês passado... 9 anos juntas...choro até hj só de lembrar...
    Espero que se recupere, e olha, quem ama os bichos e sonha não são pessoas com falta de amadurecimento, são as pessoas boas, como vc.
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright 2018 © since 97.