15 de set. de 2019

Não diga à eles que há vida em marte

Era quinta-feira de manhã e recebi uma visita.
Era o cara esquisitão de cabelo laranja.
De onde ele veio? Eu nunca irei saber.
Vi a sombra dele entrando no meu quarto e ele se aproximou.
Seu rosto era um borrão.
Mas ele só queria me deixar um recado e sussurrou em meu ouvido: "Não diga à eles que há vida em marte!".
Levantei atordoada e olhei no relógio. Era hora de ir trabalhar.
Fiquei o dia todo pensando e imaginando quem era o tal cara.
E se foi real, então eu lhes digo: NÃO HÁ VIDA EM MARTE!
Acreditem, alguém de lá me disse...

...
   Resolvi que iria escrever um texto hoje para o projeto 642 coisas sobre as quais escrever e tirei logo o tema 287 - Um alienígena bate em sua porta. Acontece que essa narrativa é real e aconteceu na quinta dia 12.
   E me lembrado do borrão meio laranja, a melodia de "Life on Mars" ecoou o dia inteiro na minha cabeça.

Comente com o Facebook:

2 comentários: